19 de mai. de 2011

MARIANA VALADÃO e FLORDELIS estarão em Joinville - SC

Com o tema “Criar laços, colher abraços”, a 18ª Festa da Solidariedade promete agitar Joinville entre os dias 27 e 29 de maio.

Na praça de alimentação serão mais de 50 variedades em salgados e doces. Também haverá brechó, parque de diversão para crianças e salão de beleza. Outro ponto forte da festa é a programação cultural e de lazer.

Novidade

Entre as novidades está um show gospel que será realizado uma semana antes da festa (21/05). Na ocasião, irão se apresentar a banda Ministério Freqüência e as cantoras evangélicas nacionais Mariana Valadão e Flordelis.


O show será no Megacentro Wittich Freitag, às 18h30. Os Ingressos estão à venda na loja Graves e Agudos e no site ticketcenter.com.br pelo valor de R$ 20,00. O estacionamento custará R$ 8,00 (assegurado).

Festa da Solidariedade

A Festa da Solidariedade, criada em 1994, é atualmente o maior evento filantrópico do Sul do País. Movimenta os setores público, privado e terceiro setor e tem como objetivo arrecadar recursos para que as instituições participantes, filiadas a AJOS (Associação Joinvilense de Organizações Sociais), possam dar continuidade a seus trabalhos em Joinville e região.

A ideia de criar o evento surgiu durante o mandato do presidente Roberto Miranda (1991/1994), que sentiu a necessidade de organizar algo que divulgasse o trabalho filantrópico, fortalecesse a integração com a comunidade, proporcionasse a captação de recursos financeiros, humanos e materiais para o fortalecimento e a manutenção das instituições associadas.

festasolidariedade

Sua primeira edição foi realizada na Expoville (antigo pavilhão), nos dias 10, 11 e 12 de junho e contou com a participação de 24 entidades. Cerca de 860 voluntários atuaram e 35 mil pessoas passaram pelo evento. Entre as atrações podemos destacar: orquestra, gincana, quadrilha de São João, apresentações folclóricas, sorteio de brindes, shows de pagode, de bandas e recreação infantil.

As outras edições foram realizadas no Shopping Cidade das Flores, Cidadela Cultural Antarctica, Expocentro Edmundo Doubrawa, retornado agora à Expoville (Megacentro Wittich Freitag). Mudanças necessárias em função do crescimento do evento, que acabou exigindo lugares maiores e mais bem estruturados.

Hoje

Atualmente a Festa da Solidariedade é realizada no Megacentro Wittich Freitag – Complexo Expoville. A estrutura de 12 mil metros quadrados é preparada para abrigar estandes, praça de alimentação e palco. As atrações culturais, comerciais e gastronômicas são cuidadosamente definidas para agradar as mais variadas idades, gostos e bolsos e a entrada é gratuita.

Local

Local: Megacentro Wittich Freitag (Expoville)

Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
Fonte: Geral Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP