17 de mai de 2011

Pastor Silas Malafaia lança site especial contra a PL 122‏

O Pastor Silas Malafaia criou um site especial contra PL 122 de 2006, nele o líder da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto. Segundo a nota oficial divulgada, a PL “criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. O texto fere direitos garantidos pela Constituição brasileira, como a liberdade religiosa e de expressão, registradas no artigo 5º.”

O próprio Pastor Silas Malafaia comentou o lançamento da página e falou sobre a vitória da Bancada Evangélica barrando a votação da PLC 122 no Senado nesta quinta: “Vencemos a primeira etapa. Mas a luta continua. Confira o hotsite. Divulgue. Envie também e-mail para os senadores repudiando a aprovação desse projeto. É uma afronta contra a família, a liberdade de expressão e religiosa.”

Veja o Vídeo Abaixo:


Confira parte do texto no site do Pastor contra a PL 122:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário (Silas Malafaia): Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.


No dia 1 de Junho o Pastor Silas Malafaia fará um protesto contra a PLC 122 em Brasília. Recentemente uma revista gay elegeu mais uma vez Silas Malafaia como um dos 10 inimigos públicos dos homossexuais.


Fonte:vitoriaemcristo.org

9 comentários :

beto disse...

vc é a melhor pessoa para comentar essa pouca vergonha. eu te admiro e respeito .meu pai conheceu o seu pai em campo grande RIO DE JANEIRO .ele fala muito bem do seu pai e eu tenho o maior respeito por vc .um abraço DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.

29/12/2011 10:51
Anônimo disse...

sou a favor da familia como determina a bilbia e a constituição sendo considerada na união de macho e fêmea, bem como pela continuação da espécie humana e não da extinção dela e pelo fim dessa vergonha que atravessa o nosso país que pode acarretar problemas psicologicos e sociais em nossas crianças.

18/01/2012 23:25
Ubirajara Barbosa disse...

Bom dia! Pastor Silas sou evangelico a pouco mas de 3 anos e estive frequentando varias igrejas evangelicas.E até hoje nunca tive uma biblia,minha familia toda e catolica mas conseguir que jesus levase o meu pai para assitir umas quatro vezes,se o sr tiver uma biblia sobrano e puder me enviar ficaria muito grato.meu e-mail e ubirajara.oliveira.junior@gmail.com que jesus lhe abençõe sempre. se alguem ligado ao sr ver esta msg e puder lhe repassar fico muito feliz.

13/03/2012 03:40
Blog do Parks disse...

A bastante tempo eu ouvi essa palavra ser pregada “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino”. e imaginava que era países mas pelo pouco que posso falar acho que quando o aposto Mateus 24 se referiu a isso e justamente o que estamos vendo hoje nas IGREJAS uma contra outras Pastores ,Bispos se acusando um querendo e dizendo que e mais santo que sua igreja e a melhor que a do outro .
Agora sim, sinto que a VOLTA DO SENHOR JESUS esta próxima só pessoa a Deus para me mostrar o caminho Certo.

19/03/2012 15:56
Anônimo disse...

Universal Movimento da Consciência by Edson Udson (all rights reserved)

tel: 55(11)34456621

Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom

pelas crianças do mundo todo

25/03/2012 01:42
Anônimo disse...

Roberto Alves de Fortaleza - Ceará.

Tenho um primo que é procurador federal aqui em fortaleza, e o mesmo que é um catolico afirmou que esse procurador errou feio e pode ser punido pelos orgãos competentes!
Vamos vencer esta batalha pastor na oração e esperando a justiça divina.

07/04/2012 14:19
Anônimo disse...

TEXTO QUE ESCREVI NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO, NO SITE DA REVISTA VEJA:


Marcelo P. Leite são Paulo/SP

Alguns tentam equiparar RACISMO com CRÍTICA À CONDUTA HOMOSSEXUAL, o que é um velho truque usado por aqueles que tentam aprovar o Projeto de Lei 122.
Praticar racismo, criticar uma pessoa por ela ser negra, por exemplo, não é o mesmo que criticar uma CONDUTA, seja ela homossexual ou heterossexual.
Há militantes homossexuais, por exemplo, que ridicularizam o heterossexualismo monogâmico de orientação cristã. Criticar uma conduta é diferente de ser contra uma PESSOA, é diferente de discriminá-la, como ocorre no racismo e na homofobia. Essa diferença é abissal, é óbvia.
Quanto ao vídeo do pastor, aqueles que tiverem o cuidado de assisti-lo integralmente, poderão observar que não houve nenhuma homofobia ou incitação à violência. Ele apenas dissera que a Igreja Católica deveria defender-se do vilipêndio aos seus Santos, vilipêndio, aliás, que mostra bem a natureza autoritária de certos militantes gays, e de um Ministério Público cujo representante atua com valores invertidos, que transforma em vítimas os agressores...
Não pertenço à Igreja do Pastor Silas Malafaia, sou ateu, mas tenho discernimento para perceber que ele está correto, e que o que está por trás dessas atitudes contra ele, sem dúvida, é sua obstinada oposição ao Projeto de Lei 122. Está havendo sim uma verdadeira perseguição estatal e também de grupos militantes contra o pastor.
E, diga-se de passagem: ele é um líder carismático, inteligente e um hábil orador que movimentos gays tentam suprimir a qualquer custo.

11/04/2012 01:22
Sidney disse...

olá povo santo! eu sou adventista e como defensor da família faço uma pergunta.
hoje um dedo, amanham uma mão, depois o braço, até todo o corpo de líderes do nosso país?
somos obrigado a respeitar a liberdade que é um dom de Deus, más queremos ser respeitado com o que pensamos. Más minha preocupação não é co o grito da oposição e sim com o silencio do povo evangélico.
http://aessenciadoprazer.blogspot.com.br/

14/04/2012 21:18
SILVIO BASSI disse...

OS PRINCÍPIOS QUE REGEM NOSSA SOCIEDADE SÃO TOTALMENTE FAMILIARES, DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS COM SEUS COMPORTAMENTOS PECAMINOSOS, SEM APOIÁ-LAS AO CAMINHAREM AO ENCONTRO DA DESTRUIÇÃO, JAMAIS PODEREMOS PERMITIR COMO CRISTÃOS, QUE OS HOMENS SE ENTREGUEM AO DOMÍNIO DE UMA PRATICA TIRANA QUE NÃO RESPEITA A LIBERDADE DE SUAS ALMAS, VAMOS CONTINUAR LUTANDO CONTRA AQUELE
QUE DETESTA O SER HUMANO, E TEM FEITO UMA LAVAGEM CEREBRAL EM SUAS CABEÇAS
LHES OFERECENDO "LIBERDADE" P ESCRAVISÁ-LOS, QUE JESUS DESCARREGUE SOBRE O INIMIGO DO SER HUMANO TODA A SUA IRA ARDENTE, E OS RESGATE DAS GARRAS DAS TIRANIA P QUE SEJAM VERDADEIRAMENTE LIVRES, ESTOU CONTIGO MEU IRMÃO
PASTOR SILAS MALAFAIA.
QUE O

30/07/2012 20:02

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP