12 de jun. de 2011

Davi Sacer no caminho do milagre

Por Marcelo Peredo – Fotos: Rafael Paressa


Uma noite de muito louvor e adoração ao nosso Deus. Foi isso que ficou marcado na gravação doDVD No caminho do milagre do cantor e compositor Davi Sacer. A gravação aconteceu no último dia 07 (terça-feira) na Via Show, um dos maiores palcos do Rio de Janeiro. Os portões foram abertos exatamente às 19h e, em poucos minutos, a casa estava completamente lotada com os milhares de pessoas ali presentes.

Apesar do atraso para iniciar o evento, o público estava empolgado. Então, o diretor do DVD, Hugo Pessoa, deu uma palavra de agradecimento e eis que entra o locutor da rádio 93FM, Roberto Vidal, para fazer a abertura do show e chamar atenção de todos para o telão que trazia uma sequência de fotos do cantor em momentos comuns e de apresentações com as músicas de grande sucesso de Davi Sacer ao fundo.

Após a apresentação, o cantor, ao vivo, ministra um início de uma música lenta, com as cortinas do palco fechadas ainda. Quando abriu a cortina, foi aquela empolgação geral! Uma infra-estrutura muito bem montada, um sistema de luz moderno, com panos que deixou o palco bastante clean e ao mesmo tempo sofisticado. Outro detalhe foi que, além da banda de Davi, existiam instrumentos de sopro e uma orquestra de cordas muito bem ensaiada.

Para agitar logo o pessoal e dar bastante empolgação, a segunda música foi Festa e para abalar as estruturas o cantor fez o povo gritar que O chão vai tremer. Uma das participações bastante especiais foi do guitarrista Duda Andrade, da banda Quatro por Um. Também estava presente um grupo de expressão corporal para dar uma apresentação mais dinâmica ao evento.


Continuando no ritmo forte, Davi profetizou Toda sorte de bênçãos sobre os presentes. Outros destaques foram a música Te amo Jesus e um dueto com a esposa Verônica Sacer em Bem supremo. Relembrando antigos sucessos, o público se emocionou com Sobre as águasRestituiMe rendo. Em um momento de celebração total, o cantor ministrou Marca da Promessa e repetiu Me Rendo. Destaques também para outras músicas da carreira solo do cantor comoConfio em TiDeus não falharáEssênciaNome sobre todo nomeMinha’alma Te deseja eSanto como Tu.


O DVD está previsto para sair em agosto pela Som Livre e promete muito contando com a experiência da gravadora que já atua há muito tempo no mercado fonográfico.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP