3 de jun. de 2011

Igreja GLBT? Confira!


Lembram-se daquela Missionária Lanna Holder?

Não consegue recordar dela? Pois bem, irei refrescar sua memória trazendo apenas o básico: "Uma mulher, casada - que se dizia ex-lésbica - que inúmeras vezes subiu ao púlpito de grandes congressos para trazer uma mensagem diretamente de Deus para seu coraçãozinho?"

Não conseguiu lembrar ainda, amigo? Espere um momento...
Veja este vídeo de testemunho dela, e relembre o que ela era:

De brinde, podemos vê-la presente nos GIDEÕES após uma pregação:


Pois bem, meu amigo! A Missionária regrediu ao seu passado, só que de forma cristã (?). Isso mesmo, o público GLBT agora terá uma igreja voltada para todos sem preconceito fundada pela Missionária Lanna Holder.

Agora eu lhe pergunto, meu caro: "Houve libertação mesmo ou tudo que foi pregado perante milhões de pessoas em todo o mundo era apenas para disfarçar seu interior que um dia já se tornou pecaminoso dito pela própria missionária? Haverá portas para outros acima de um púlpito - saírem do armário - ?"

Pois bem meu amigo, se você ainda não acredita no que dizemos, acesse os seguintes links no qual você pode conferir na íntegra que tudo o que foi dito aqui não é para queimar o filme de alguém. São apenas consequências de uma pessoa pública que já pregou para milhões e milhões de pessoas:


Acreditou, meu amigo? Para deixar mais claro ainda: A igreja agora contará com o apoio do Reverendo Caio Fábio e da Cantora Rosânia Rocha, que um dia fez parte do casting da Cristo O Vencedor (liderada pelo Pr. Oriel de Jesus, onde a Elaine de Jesus, Danielle Cristina entre outras lançavam seus CD's.). E a igreja não levantará bandeira sobre o assunto "igreja para gays e lésbicas" é uma comunidade onde todos, possam desfrutar do amor de Cristo, sem sofrer a consequência de ser mal visto ou visto com indiferença.



:::: PROPÓSITO DA IGREJA ::::

Um Propósito Inegociável | A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA! | Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável. | Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas. | Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO. | É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote. | Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos. | Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente. | Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS. | Nele em quem damos frutos!

Lanna Holder e Rosania Rocha


::: OBS: Ao comentar, comentem como verdadeiros cristãos. Não sejamos homofóbicos ou ignorantes sabendo que para acusar ao próximo precisamos rever nossa vida humana, que por sinal, é igual ao do próximo. E além disso, não podemos esquecer que a bíblia nos ensina a "Amar o próximo"!

O intuito da postagem não foi para criticar, é apenas para lhe informar e ao seu ponto de vista ter por sabedoria de como interpretar. Se você interpreta isso como uma crítica problema seu, mas em meio a postagem somos coerentes em sabermos que postamos para você se manter informado e analisar em SEU ponto de vista.

Créditos: Twitter Gospel, retirar daqui, favor creditar.

4 comentários :

Rhenan Caldeira disse...

Sinceramente estou estarrecido!!! Não sei nem o que pensar direito. Sou evangélico desde que nasci e nunca ouvi falar desta mulher. Não sei qual é a obra de Deus na vida dela, ou se ela foi enganada novamente pelo inimigo, mas com certeza essa matéria deixará muitas pessoas confusas com relação ao poder de Deus, e pode inclusive afastar alguns que estão fracos dos caminhos do Senhor, pois a vida dela tinha sido totalmente transformada pelo Espírito Santo de Deus e ela voltou atrás. Quem responderá por isso é ela, mas é indubitavelmente trágico.

03/06/2011, 00:59
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
adelaide lage disse...

e mesmo chocante mas a palavra esta se cumprindo nao a conheço pessoalmente mas de nome sim. fui de um ministerio que os outros nomes sitados estava na direçao. Jesus esta com a mao na masaneta para abrir a porta . cuide se para nao ficar para traz pois Jesus vem e sem demora. adelaide

27/09/2011, 18:47
Eleazar disse...

É notável que ainda à pessoas no mundo das quais preocupa com TODOS. Incluindo os homossexuais. Parabéns para essa mulher, que Deus realize todos seus sonhos e objetivos. E que esta igreja seja abençoada.

16/04/2012, 23:43

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP