17 de jun. de 2011

Reconhecimento aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil



A importância da igreja Assembléia de Deus que comemora 100 anos neste sábado (18) tem conquistado lugar de destaque em todo Brasil.

Na noite de quinta-feira o Jornal Nacional exibiu uma reportagem especial sobre a história da igreja, trabalhos desenvolvidos e destacou o inícios das comemoração do centanário. Confira:
Ainda se tratando de reconhecimento da Igreja no Brasil a Câmara dos Deputados, em Brasília, realizou última terça-feira (14) uma sessão especial em homenagem ao Centenário das Assembleias de Deus.

Estiveram presentes parlamentares e pastores de todo o Brasil que participaram da cerimônia de homenagem.. Na solenidade, foi apresentado o vídeo em comemoração aos 100 anos, contando a chegada dos missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, e a trajetória da maior denominação evangélica do Brasil.

O evento foi proposto pelo pastor e deputado Paulo Freire (PR – SP), que dirigiu a sessão. Durante todo o período da solenidade, vários deputados evangélicos falaram da emoção e da importância da comemoração. O Destaque foi para a apresentação da cantora e Deputada Federal pelo Espírito Santo, Lauriete, que cantou 'Grandioso és Tú' em alto e bom som na Câmara dos Deputados. Confira:

Parabéns Assembléia de Deus

Fonte: Olhar Pentecostal

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP