15 de jun. de 2011

Tudo é Possível, Cassiane no Programa da Ana Hickmann

ATENÇÃO: A gravação do Programa TUDO É POSSIVEL com CASSIANE que seria nessa quinta-fera, foi adiada, ainda está sem previsão, assim que tiver uma data fixa, estarei postando aqui .. 

Cada vez mais os progamas de TV, tem convidados os Cantores evangelicos para se apresentarem em seus respectivos programas, isso é bom! Não sei a intenção deles, mas, com isso a mensagem de amor, do amor de DEUS, está sendo levada a lugares inalcançáveis, que talvez só pela TV, Radio ou internet.
Desta vez uma das maiores cantoras gospel no Brasil. CASSIANE ( quem não lembra das musicas de Cassiane, como: Como muito louvor ? ) Estará no Programa " Tudo é Possivel" com Ana hickmann. Esse é um dos únicos programas que eu menos vejo, participações de Cantores Evangelicos,mas como Tudo é Possivel, hoje a Sony Music Gospel, divulgou atravez do seu twitter @sonymusicgospel que Cassiane vai está gravando nesta Quinta-Feira em São Paulo o Programa " TUDO É POSSÍVEL" que vai ao Ar no dia 26/06
Diante disso, vamos esperar quando vai ao Ar o programa e ficarmos atentos a Participação da Cassiane, com Certeza será um marco para o povo Cristão! 

Por: Jhonny Vieira
Via: Twitter gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP