29 de ago de 2011

EDINÉLTO LINHARY - @EdneltoLinhary


Nascido no Mato Grosso do Sul, Edinélto Linhary atualmente é membro da Igreja Assembleia de Deus em São Paulo e, como já era de se esperar, é mais uma grande promessa do louvor pentecostal. Convivendo com música desde a infância, o cantor começou sua história de maneira profissional em 2002 quando conheceu o produtor Tito Teles, da dupla Tony & Tito, que produziu o que seria o primeiro trabalho do cantor.
Ainda em 2005, Edinélto participou do quadro Super Talentos, do Programa Raul Gil. Contando sempre com o apoio da mãe em sua caminhada, o cantor levou um enorme baque ainda no começo da carreira ao perder aquela que era a maior interecessora de seu ministério. O fato fez com que o cantor pensasse em desistir, mas Deus o fez ir mais além e, em 2007, realizou seu sonho e chegava ao mercado seu primeiro CD – Pai Nosso, lançado pela Gravadora Louvor Eterno, a mesma onde Damares lançou o aclamado CD Apocalipse.
Com a boa repercussão de seu primeiro álbum, Edinélto chega agora com seu segundo disco intitulado Ele veio, canção escrita por Fernando Filho e já foi gravada anteriormente por Amanda Ferrari, Shirley Carvalhaes e Adriana Rangel. Produzido por Ronny Barbosa, o mesmo que trabalhou na produção do CD Celestial de Elaine de Jesus, o repertório é marcado pelo estilo pentencostal e traz canções de compositores renomados do meio evangélico como Elizeu Gomes, Edmar Santana, Luciano Zanetti, Agailton Silva, Fernando Filho, Ronan Soares, Celso Barboza e Nilton César. Além da canção título, outra que já vem fazendo sucesso entre o público é In memorian da autoria de Elizeu Gomes.
SEJAM BEM VINDOS MAIORES IFORMAÇÕES 
YOU TUBE: www.youtube.com/edineltolinhary
TWITTER: @EdneltoLinhary








Contatos: Tim (11)85468282 / Vivo (11)76195165 / Oi (11)75136151 / (11)41619011
E-mail: edineltolinhary@hotmail.com
Twitter: @EdneltoLinhary
Facebook: edinelto.linhary
You Tube: www.youtube.com/edineltolinhary 


Fonte: EDINÉLTO LINHARY

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP