11 de set de 2011

Bispa Sonia Hernandes lança livro de auto-biografia mas “esquece” da prisão nos Estados Unidos. @bispasonia


Bispa Sonia Hernandes lança livro de auto-biografia mas “esquece” da prisão nos Estados Unidos.
Bispa Sonia Hernandes lança livro de auto-biografia mas “esquece” da prisão nos Estados Unidos.
A esposa do Bispo Estavam Hernandes fundador da igreja Renascer em Cristo, lança livro sobre sua trajetória na 15º Bienal do Livro do RJ neste mês de setembro (entre dia 1° e 11), no Riocentro.

“Vivendo de bem com a vida” trata-se de um conjunto de palavras onde a Bispa Sonia Hernandes conta fatos verídicos da sua vida, relatando seu crescimente (amadurecimento) como mulher; ela abre o coração e mostra que todas as pessoas estão sujeitas a passar pelas mesmas dificuldades.

Entretanto, no meio de tantas experiências contadas, sejam boas ou ruins, Sonia ignora e não retrata no escrito de 246 páginas a prisão dela e do marido, em 2007. O nome do Bispo aparece por exemplo quando Sonia cita a característica nele que mais chamou sua atenção na primeira vez que o viu.”Vi o Estevam pela primeira vez. Achei-o lindo, de cabelo liso. Sempre pedi a Deus para casar com alguém que dormisse e acordasse bonito, que tivesse o cabelo liso”, conta ela.

O novo lançamento de Sonia Hernandes, após o lançamento no Rio de Janeiro também contará com uma tarde de autógrafos em São Paulo no dia 24 de setembro, na feira EXPOCRISTÃ.


Fonte:noticias.gospelmais.
Gospel+

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP