21 de set. de 2011

Cantora Débora Martins - Uma História de Vida Cristã - @deboramartinsbh

Natural do estado de Minas Gerais, nascida no evangelho, a cantora Débora Martins, desde os 3 anos de idade mostrava seu interesse por música e ainda criança se tornou regente do conjunto infantil de sua igreja, do qual já fazia parte. Sua vontade de cantar nasceu espontâneamente, nunca foi exigência de seus pais Gislene e Nardir, contudo ela sempre teve apoio de ambos e aos 6 anos começou a cantar nas igrejas e em cultos ao ar livre, sempre acompanhada de seu pai, quem a acompanha até hoje. Sua mãe,como toda mãe, faz o papel de intercessora e conselheira.


Durante toda sua infância, Deus usara seus profetas para confirmar o seu chamado para obra de Deus, que muitas almas seriam alcançadas através de seu louvor. E todas as promessas têm se cumprido ao longo desses anos. E foi na adolescência que Débora viu se cumprir uma das promessas de Deus mais marcante, depois de algumas experiências com Deus, momentos de oração e leitura da palavra de Deus, ela começa a receber inspiração para compor as primeiras canções, inclusive "O Brilho" título de seu primeiro CD.


Foi em 2004 que mais uma promessa de Deus se cumpriu e nasce o primeiro disco: "O Brilho", com selo independente, gravado em Belo Horizonte, produzido por Esdras Campos e composto de 10 músicas com playbacks inclusos. Como todo início, não foi nada fácil, sem condições financeiras para finalizar um projeto de gravação, Deus, para cumprir sua promessa abriu portas, e seu tio e alguns irmãos da Igreja onde Débora congrega a ajudaram concluir o projeto.

Em 2010 seu segundo projeto fonográfico, também independente, foi concluido e intitulado de "Nada é Impossível", totalmente autoral, no estilo pop/pentecostal, gravado no Rio de Janeiro, produzido por Julio Silveira, produtor que Débora conheceu no Programa Balaio da Rede Super, da Igreja Batista de Lagoinha, enquanto divulgava seu primeiro CD.

Te Adorar, Te Exaltar foi a primeira música de trabalho do novo disco e foi um grande sucesso nas rádios de Belo Horizonte, a 107 FM e a Nossa Rádio, ficando por 2 meses entre as mais pedidas do dia, para honra e glória do nome de Jesus.

No lançamento oficial do CD Nada é Impossível, na Igreja Assembleia de Deus Bandeirantes, igreja na qual Débora é membro, foi feito a gravação do seu 1º DVD Homônimo ao disco, onde a cantora fez uma homenagem à sua mãe com uma música do novo CD que a cantora compôs para para ela e ainda muitas vidas puderam ser abençoadas através de suas ministrações e também pela participação especial do Pr. Autair Marques ministrando a palavra de Deus.






Contatos


2 comentários :

Compositor Douglas Alves disse...

Acompanho o ministério da Débora Martins desde o primeiro cd dela, e realmente, ela é uma benção e merece todo sucesso do mundo, pois ela tem amor à obra de Deus.Acompanho o ministério da Débora Martins desde o primeiro cd dela, e realmente, ela é uma benção e merece todo sucesso do mundo, pois ela tem amor à obra de Deus.

21/09/2011, 22:31
Cantora e Compositora Débora Martins disse...

Amei está materia tb!! rssrsrrs OBRIGADA A TODOS DO BLOG!!

21/09/2011, 23:07

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP