7 de set. de 2011

Darlene Zschech lança CD solo “You Are Love” @DarleneZschech


A cantora e pastora Darlene Zschech está lançando o CD solo “You Are Love”. Darlene é conhecida por fazer parte do ministério de louvor e adoração da igreja Hillsong, na Austália.
Apesar de este ser um CD solo, Darlene não dexiou o Hillsong. Segundo a cantora, esta é uma parte de seu ministério para indicar as pessoas a adorar a Deus e prestar cultos à Ele.
A cantora esclarece que apesar deste CD poder ter diversos significados para as pessoas, para ela é simples: “é apenas o amor de minha família, minha adoração ao meu Deus e meu amor pela música. Sou eu. São as coisas que são importantes para mim”.
Este álbum tem tudo para agradar os fãs e foi feito com muita dedicação de Darlene. “Quando eu faço alguma coisa, eu quero certificar-me de que estou honrando a Igreja porque a igreja é a minha paixão. O objetivo não é fazer algo próprio. Eu sou um mordomo do dom que está na minha vida. Minha experiência de conhecer o Pai vai sair em tudo o que faço. Eu não sinto que tenho de prová-la ou explicá-lo demasiado. Eu só tenho que sair e falar para as pessoas , fazê-las cantar e adorar junto comigo. E com a graça de Deus, eu vou fazer o meu melhor”, disse a cantora.
Confira abaixo a capa do CD solo de Darlene Zschech, “You Are Love”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Sony Music

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP