14 de set. de 2011

Eliane Silva comemora 15 anos de ministério com gravação de 1º DVD - @ElianeSilva1



A cantora pentecostal Eliane Silva realizou um sonho pessoal com a gravação de seu primeiro DVD. Mas é bom destacar que essa gravação também foi realização do sonho dos fãs da cantora que poderão curtir, a partir de novembro, toda emoção, unção, louvor e as novidades de um ministério abençoado que completa 15 anos.


E para lembrar um pouco dessa trajetória confira como foi a gravação da canção 'Na Unção' que foi uma das canções que, assim como Hosana, fizeram de Eliane uma das mais lembradas e consagradas cantoras pentecostais da atualidade.
A data foi dia 12 de setembro e o local escolhido para a gravação foi a praia de Camburi em Vila Velha, no Espírito Santos. Em terra capixaba que, de acordo com cantora, sempre a recebeu muito bem a Sony Music (nova gravadora) realizou a gravação do DVD que teve a produção do maestro Melk Carvalhêdo que já acompanha Eliane em diversos trabalhos e juntos trilharam uma história de sucesso e grandes hits musicais que até hoje são cantados pelas igrejas no Brasil.

O repertório escolhido para a gravação foi esse:

1) O Céu se Abriu (nova)
2) Na Unção
3) Ele Está Passando Aqui
4) Isso É Coisa Pra Deus
5) A Lei do Equilíbrio
6) O Criador
7) Chegou a Sua Vez (nova)
8) O Dono da Festa
9) Medley (Hinos de fogo c/ Vai Explodir)
10) Hosana
11) Águas
12) A Mão de Deus
13) O Médico Errou
14) Shekinah

Confira o vídeo com uma das duas canções inéditas que integram o DVD, veja como foi a gravação de 'O céu se Abriu':
É válido dizer que sentimos falta da canção ‘Magnificado’ que é uma das mais lembradas canções de Eliane Silva nesses anos de ministério.

O público compareceu em massa, mesmo enfrentando baixas temperaturas muitas pessoas fizeram questão de participar desse momento impar na vida e carreira de Eliane. E ainda se tratando de presença marcante podemos destacar a presença ilustre de Vanilda Bordieri e Lauriete, que são amigas pessoais de Eliane e deram sua parcela de contribuição e apoio para a cantora.
Também estive presente o diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, e outros cantores como a jovem talento Brenda, a cantora Gladyslane, Alessandra Rangel e outros.
Ao final da gravação o maestro Melk ressaltou que Eliane gravou seu primeiro DVD como se já tivesse feito muitas gravações anteriores, uma vez que a mesma se mostrou bem confiante e sua desenvoltura e interpretação são qualidades que todos já conhecem.

Ao fim do evento, Eliane Silva bastante emocionada agradeceu ao público,
sua equipe e a gravadora Sony Music pela realização de um sonho.

“Esta foi uma noite muito especial! Afinal por várias vezes tive oportunidade
 de gravar meu primeiro DVD e por diferentes motivos não havia conseguido
realizar este projeto. Quando entrei naquele palco senti muito forte a presença
de Deus! Para mim não importava nada! Somente a oportunidade de estar
ali louvando ao Senhor! Quando percebi, já havia gravado todas as canções
e ao fim nem precisamos regravar nada! Foi um experiência sobrenatural para
minha vida!”
Mais esse lançamento da Sony Music tem previsão de chegar ao mercado em novembro e estará disponível nas versões CD, DVD e Playback.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP