5 de set. de 2011

Jotta A alcança mais de 1 milhão de acessos no You tube por Agnus Dei - @jotta_a1



Não se fala em outra coisa! O jovem talento Jotta A é o centro das atenções nas últimas semanas nas redes sociais, no You Tube e na boca do povo. Ele conseguiu em menos de um mês algo que até mesmo grandes cantores demorariam um certo tempo pra alcançar. 

No dia 13 de agosto Jotta A pisou, pela primeira vez, no palco de Raul Gil. Na oportunidade cantou e encantou a todos com o mega sucesso da música gospel internacional 'Agnus Dei'. Em três semanas um dos vídeos que contém esse canção já passou a marca de 1.000.000 (milhão) de acessos, fato que comprova o sucesso do garoto.
A ele nossos parabéns e a certeza de que esse menino vai longe. Sem contar na felicidade que o Olhar Pentecostal tem de ter sido um dos, senão o primeiro veículo de comunicação a divulgar matéria de Jotta A a nível nacional.

Já que o clima é de comemoração aproveitaremos a oportunidade para divulgar o mais recente vídeo do cantor. Pela primeira vez ele cantou uma música em português e, como sempre, arrasou na interpretação, confira:

Como não podemos ser injustos com quem faz sucesso, canta bem e transmite a palavra de Deus através da música estamos produzindo uma matéria sobre uma outra jovem talento que a cada sábado surpreende a todos. Vamos falar de Michely Manuely. Aguardem!

Fonte: Olhar Pentecostal

2 comentários :

crie uma conta no blogger disse...

Esse menino veio pra fica...
eo admiro muito, sou fâ demais dele.
é o fenõmeno gospel.
sucesso jotta-a
Deus te abençoe mais e mais
esse meu voto pastor fabio

10/09/2011, 00:39
Sergio Marques disse...

Jotta A. vc é uma potência inesplicável para nós brasileiros. O orgulho do povo evangélico.
Sergio marques

14/09/2011, 00:33

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP