30 de set. de 2011

Lauriete recebe disco de ouro na Expo Cristã - @laurietecantora


A cantora Lauriete estava radiante na Expo Cristã, edição 2011. E os motivos não eram poucos, ela estava acompanhando o lançamento do novo álbum da cantora Shirley Kaiser[lançamento Praise Records] e também pelo fato de ter recebido o disco de ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD 'Eternamente Adorador'.

É claro que não podemos dizer que ela ficou surpresa pelo prêmio porque ela é a dona da gravadora e mais do que ninguém sabe das vendas dos discos. Outro fato que chamou a atenção é que logo nos primeiros dias de lançamento fora noticiado que ela tinha conseguido atingir essa marca de vendagem, superior a 40 mil cópias, ou seja, não é novidade para os fãs que acompanham a cantora e que já esperavam pelo disco de platina.

Muitos estão dizendo na comunidade da cantora que já tem uma seguida tiragem do CD. Lembrando que a primeira foi de 50 mil cópias e agora ela precisa vender pelo mais 30 mil (que somados a primeira chega as 80 mil cópias) o que lhe garante disco de platina pela nova modalidade de certificação brasileira.

Eternamente Adorador foi escolhido como Melhor CD Pentecostal de 2011 pelos internautas do blog Olhar Pentecostal. É claro que não podemos deixar de destacar que todo CD que Lauriete lança, no mínimo, é premiado com disco de ouro. E outro detalhe importante é que ela talvez só não venda mais cada álbum porque ela lança outro disco em um curto espaço de tempo, sem contar na baixa ou quase nula divulgação dos CDs.

Todavia estamos aqui para parabenizar a cantora por mais esse prêmio em um ministério que se aproxima dos 30 anos. Parabéns Lauriete!

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP