2 de set. de 2011

Sergio Lopes participa de evento beneficente nesta sexta - @SERGIOLOPESbr




Sergio Lopes sobe ao Auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no bairro Consolação, distrito da região central de São Paulo, nesta sexta-feira (02), a partir das 18h. O cantor estará acompanhado por sua banda no projeto 24 Horas de Fome, evento beneficente a fim de mobilizar a juventude cristã para ter uma nova mentalidade de compaixão e ação. Toda a renda do evento será revertida para a ONG Visão Mundial, uma organização não governamental cristã brasileira que cuida de crianças ao redor do mundo.

O projeto 24 Horas de Fome convoca todos a se privarem de alimento por 24 horas para poder compreender melhor o que se passa com alguém que faz jejum involuntário e se mobiliza no intuito de mudar o que se estabeleceu, mas que não representa a proposta do Reino de Deus. Durante um período de 24 horas você se abstém de uma ou mais refeições (a sugestão é das 18h do dia 02 até as 18h do dia 03) e doe o dinheiro para um dos projetos desenvolvidos pela Visão Mundial.

Quem quiser comparecer ao evento, o Auditório Ruy Barbosa fica no Campus Itambé da Universidade Mackenzie na Rua da Consolação, 930 – com entrada também pela Rua Itambé. O ingresso solidário custa R$5,00 e, na terça (06), às 16h, o show será por conta da Banda Resgate. Não perca! Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela ONG Visão Mundial e como ajudar, acesse:www.visaomundial.org.br.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP