5 de out. de 2011

Banda Everfound, banda pop-rock - @everfound

Conheça Everfound. A banda pop-rock é formada por quatro irmãos - nascido na Rússia, criada nos Estados Unidos e carregado com talento.Ruslan, 22, toca teclado / guitarra e escreve músicas com o irmão Nikita, 20, que lida com os vocais e teclados joga. Yan, 19, toca bateria e Larry, 16, toca baixo. Depois de dois EP; 2007 é Everfound e Antecipação de 2008, Everfound lançou seu primeiro full-length Albu m Alibis coloridos e Smiles Scandalous em 2009. Estes lançamentos independentes já venderam mais de 10.000 unidades em todo o país. Em abril de 2011, Everfound está lançando seu mais recente EP. O novo álbum é uma coleção de canções escritas no ano passado, a banda percorreu o país. Com mais de 600 apresentações ao vivo, os irmãos se transformaram em uma banda de primeira fornecer consistentemente um show de alta energia intensa.


 Com sorrisos carismáticos e uma mensagem positiva, Everfound desenvolveu um grande número de seguidores em ambos os mercados, o cristão e mainstream, bem como o circuito de festivais. Sua jornada continua em 2011 como a banda está programada para jogar vários mercados na Europa e amplamente turnê os EUA, promovendo o novo registro. Além disso, este Everfound Primavera será a atração principal do "Rockin 'You Out do Parque" tour de selecionados jogos da Major League Baseball com concertos após cada jogo.

 Everfound é a quintessência DIY (do-it-yourself) da banda.Apesar da sua tenra idade, os irmãos demonstraram ter uma ética de trabalho incrível. Ainda mais, sua música tem profundidade -. Entregando letras contemplativas com uma mensagem positivaEverfound tem sido comparado a bandas como Coldplay, The Fray e OneRepublic. Mas especialistas do setor dizem que são mais do que isso.E com um zumbido subterrâneo que é contagiante emocionante, os adolescentes americanos estão concordando.


Fonte: Perfil Facebook Everfound

1 comentários :

Bya disse...

Essa banda realmente é incrivel! São muito abençoados, eles realmente amam os fãs isso eu posso até provar e adoram verdadeiramente a Deus.
E em breve saí o novo video Disappear da banda
http://youtu.be/5WgskThSJi0
Obrigada ao Twitteiros Gospel por postar essa banda!!

05/10/2011, 12:33

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP