3 de out. de 2011

Conheça o Ministério de Danielle Maciel - @daniellemacyel



 Danielle Ribeiro Maciel Sousa, mais conhecida como Danielle Maciel  tem 26 anos, nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1985, natural do Rio de Janeiro. Criada no berço evangélico e nunca se desviou deste caminho.
Passou parte de sua adolescência, devido ao trabalho de seu pai, morando na Região Norte do Brasil, especificamente no ano 1996 mudou-se para a cidade de Santarém no Estado do Pará. Onde congregou na Igreja Assembléia de Deus da Liberdade.  No ano de 1999 mudou-se para a Cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas, passou a congregar com os Irmãos da Assembléia de Deus de Bento Brasil. No ano 2002 voltou para o Estado do Rio de Janeiro para congregar com os Irmãos da Igreja Assembléia de Deus em Parque Amorim no município de Belford Roxo. Atualmente é membra da Igreja ADVEC da Vila São Luiz em Duque de Caxias na direção do Pastor Renato  que recomenda esse trabalho a todos.
O interesse pela música viria ter ênfase aos seus 14 anos onde começou a fazer os primeiros acordes no violão da família. O dom do louvor começara a florescer timidamente em seu coração, sendo incentivada, pela sua líder, a ministrar algumas canções nas reuniões das jovens de sua igreja em Manaus. Aos poucos a sua voz e seu talento viriam a se aperfeiçoar cada vez mais, começou a participar do Ministério de Louvor da Igreja e a unção de Deus fluía em sua vida.
Ao seu retorno para o Rio trouxe consigo a vontade de louvar ao Senhor voltando a freqüentar e participar de mais um ministério de louvor dessa vez na Igreja AD em Parque Amorim, onde se tornara líder juntamente com seu pai. Sempre freqüente a reuniões de sua Igreja, foi convidada pelo Pr. José Carlos Alexandre a ministrar louvores nos estudos bíblicos as quartas feira, além de aprender a palavra do Senhor que mais tarde viria a ser importante para suas lindas composições, nesse período foi batizada com Espírito Santo.


O crescimento do Ministério de Danielle Maciel era notório, os convites para louvar pelas igrejas, casamentos já vinham se tornando freqüente, no auge de sua caminhada Deus viria a provar sua Fé.
Aos 18 anos começou a trabalhar como recepcionista em um Hospital em Duque de Caxias, foi quando começou a sentir algumas mudanças em seu corpo, começando a  sentir cansaço e fraqueza nas pernas, sendo não muito freqüente no inicio, apareciam e sumiam no decorrer das semanas, porem, eram cada vez mais fortes e mais freqüentes ao passar os anos. Foi num desses dias que resolvera a procurar um medico para poder a diagnosticar tais sintomas.
Depois de recorrer a vários médicos e exames nada tinha se descoberto e o tempo foi se passando e as dores e as fraquezas já se tornavam comuns e insuportáveis, chegando a precisar de ajuda para caminhar, para subir escadas. O difícil era para uma jovem, com apenas 20 anos, aceitar essas limitações, que no qual, começava ali uma grande luta, uma doença até então desconhecida viria tirar dessa jovem o que tinha de mais precioso, não poder tocar mais o seu violão, pois não havia forças para tal ação, não conseguia nem segurar um microfone para louvar. Chegou a tomar remédios antidepressivos, pensando ser um problema psicológico. Como prova de persistência, ela lutava e insistia a ponto de derramar lagrimas e lagrimas perante os irmãos de sua igreja. Um sofrimento, uma dor e uma vida entregue ao dilema, porem guardada pelas mãos de Deus.
 Em um período de turbulências, encontraria um espaço para um momento sublime de sua vida o seu casamento, no ano de 2007, casou-se com Abraão Maciel, vendo este a se tornar uma peça fundamental para seu ministério e para uma virada na sua vida.
A busca por uma resposta da medicina era constante, começou a se tratar com uma médica Neurologista e fez vários exames e através de um deles especificamente uma tomografia do tórax viria a tona uma doença raríssima diagnosticada como Miastenia Gravis, uma doença auto-imune, define-se por causa da presença de anticorpos (proteínas de defesa) do próprio organismo, que atacam os receptores de acetilcolina nas junções neuromusculares, junção essa que conhecemos pelo contato entre o nervo e o músculo. Começou nesse período uma corrida contra o tempo, agora a busca era para um diagnostico que pudesse acabar com esse sofrimento. Para sua surpresa e decepção foi saber que a medicina não dava nenhuma perspectiva de cura para essa doença.
Porem os médicos recomendou fazer uma cirurgia para se retirar uma glândula do timo, aonde teria uma pequena melhora em relação ao estado do seu quadro clinico. Nesse momento Deus começava a agir pela sua vida, os médicos deram seus prazos e os seus percentuais de melhoras e Deus assinava seus prazos e seus percentuais para sua vida.
Confronte você os resultados: pós cirúrgico.




Personagens
  Resultados previstos
  Percentual previsto
   
Os médicos disseram:
Após 6 meses Danielle Maciel voltaria a andar com menos dificuldade e podendo até voltar a fazer algumas coisas de antes.
Apenas 60% de melhora o máximo que ela poderia a recuperar de uma vida normal
 
O que Deus fez:
Com apenas 15 dias Danielle Maciel voltou a andar sozinha, para surpresa total de sua médica, voltando a fazer tudo àquilo que gostava de fazer, inclusive voltar a tocar seu violão e cantar.
Hoje Danielle Maciel tem 90% de melhoras e Deus continua a operar a obra todos os dias na sua vida.



 OBS: Danielle Maciel ainda toma 120 compridos/mês para tratamento ambulatorial, ate o prazo determinado por Deus.
No fim de 2009, Danielle Maciel lançou seu Primeiro CD intitulado como Meu Bem Maior, hoje, canta pelas igrejas mostrando a fidelidade e o milagre de Deus na sua vida. Músicas que nasceram entre lágrimas e dores, letras edificantes, de uma adoradora que não deixou nada lhe separar do amor de Deus.
 Ficha Técnica:
Produtor Executivo: Abrahão Maciel
Produtores Musicais: Claudio Carvalho, Jefferson Rocha, Wescley Rodrigues, Ismael Couto.
Baterista: Lu Santana e Luan Batera;
Guitarras: Reginaldo (Naldinho), Bruno Rehem e Samuel Glória;
Contra – Baixo: Luiz Cláudio, Renan Ribeiro e Carlos
Teclados: Marcio Juvêncio e Diego
Violão e Voz: Danielle Maciel
Set list do cd:


Quero te adorar
Clama a mim
Meu bem maior
O milagre
Pra sempre te louvarei
Quero te servir
Súplica
Andar em tua vontade
Pelicano
Santidade
Mais de Ti












Contatos:


Duque de Caxias   
Rio de Janeiro   
Brasil  
   amscontatos@gmail.com    
  (021) 2759-0316   
  (021) 7683-4652 (021) 8247-2793   
http://www.daniellemaciel.com.br
twitter: twitter.com/daniellemacyel
www.palcomp3.com/daniellemaciel  


Fonte: Alexandre Pereira

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP