6 de out. de 2011

Novo CD da Cantora Heloisa Rosa "Confiança" - @heloisarosa

“Confiança é um álbum cheio de energia, e estou muito feliz com o resultado final”, declara Heloisa, acrescentando que Confiança marca uma fase de seu vida em que passou por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente.
Masterizado no estúdio Abbey Road, no qual os Beatles e grupos como Pink Floyd e Duran Duran fizeram as gravações de álbuns famosos, Confiança foi gravado de forma totalmente independente e sem vínculo com nenhuma das chamadas grandes gravadoras. Foi produzido por Willian Douglas, guitarrista da equipe de Heloisa Rosa, e mixado por Jordan Macedo.



O lançamento foi feito pela Onimusic durante a maior feira cristã da América Latina, a EXPOCRISTÃ 2011. “Após o lançamento do álbum durante a Expocristã na semana passada, com ótima repercussão e já ultrapassando as 25 mil cópias vendidas, chega agora o momento dessas músicas serem tocadas diante das pessoas, da igreja, de cristãos e não-cristãos. É sempre emocionante, mas confio em Deus”, conclui Heloisa Rosa.

No dia 29 de setembro a ‘Carisma Vídeo‘ estará abrindo o espaço para um Pocket-Show voz e violão onde a cantora Heloísa Rosa fará um acústico de suas novas cancões. O evento começará a partir da 18h30 no espaço cultural de eventos ‘Tons e Dons’ da Carisma – na Av. Silva Jardim, 283, Rebouças em Curitiba.


“Confiança marca uma fase da minha vida em que aprendi muitas coisas, passei por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente. Percebo que a força do álbum, como um conjunto, vem de tudo o que passei nesse últimos tempos, e de tudo o que Deus fez em minha vida nessa fase”, conta Heloisa.


Fonte: Gospel+ / Twitter Gospel


1 comentários :

Anônimo disse...

O CD é magnifico é uma benção.. a cantora mais uma vez ouviu a voz de Deus escrevendo essas canções lindas. vale apena compra o Cd

07/11/2011, 21:11

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP