23 de out. de 2011

O jovem cantor ficou conhecido depois de lançar no site Youtube - @novoharley

Harley
Jovem de 17 anos de idade que reside na cidade de Guanambi a 800 km de salvador iniciou sua carreira como cantor em 2010, mas foi em 2011 que ele começa a se destacar com lançamentos independentes.
O jovem cantor ficou conhecido depois de lançar no site Youtube um vídeo cantando ‘Olha irmão’ musica de grande sucesso na voz da cantora Elaine de Jesus, após essa pequena gravação algumas web rádios deu oportunidade a Harley tocando algumas regravações que ficaram em segundo lugar durante meses.
Em Setembro desse ano o cantor surpreendeu a muitos que não acreditava no seu talento com um CD com 8 faixas sendo 6 de sua própria autoria, o CD antes mesmo de ser lançado ficou no top 10 de um dos maiores portais de musica da atualidade ‘Nethits’ que recebeu três musicas exclusivas antes do lançamento oficial.
Nosso objetivo sempre vai ser conquistar nações e salvar almas para o senhor Jesus, queremos apenas adorar a Deus e ser um lindo instrumento dele para que essa geração venha conhecer o verdadeiro amor e venha se render em Louvor e Adoração ao nosso Deus.
Gravação do clip Encontrei a Luz
Depois de lançarmos o CD Louvor e Adoração a equipe da HS produções juntamente com a Harley decidiu gravar o clip da canção ‘Encontrei a Luz’ que foi a ultima canção do CD a ficar pronta. Foram duas semanas de gravação nas ruas de Guanambi e no Ministério Avivamento da fé no qual Harley congrega.
O clip foi dirigido pela Noiva do cantor Levita Thayanne que deu todo um toque especial no cenário e na história passando toda a mensagem de como era a vida sem Jesus e como e bom ter essa luz que se chama Jesus em nossas vidas. O clip também teve participação de Karoline Prima do cantor que também faz parte da equipe HS.
Se você deseja o Harley de Jesus no seu ministério entre em contato com a gente:
Cel: 077 81090307- 91368087
Redes sociais
Twitter: twitter.com/novoharley
www.youtube.com/TVharleydejesus


Fonte: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP