23 de nov. de 2011

ENTREVISTA COM ANAEL MARIANO - @anaelmariano




 Twiteiro Gospel: Como você iniciou na música cristã?
Anael Mariano- Eu iniciei cantando na igreja com meus irmãos. Logo depois virei o segunda voz oficial da família. Minha família é muito musical, e devido a isso o meu começo na música foi de forma bem natural.


Twiteiro Gospel: Desde quando canta? Quem te influenciou a cantar?
Anael Mariano: Bom, bem pequeno, com uns quatro ou cinco anos comecei a fazer número... rsrsrs... Eu ia cantar com meus irmãos, mas ninguém ouvia minha voz porque eu não cantava. A partir de sete anos comecei a fazer segunda e formei uma dupla com meu irmão gêmeo. Cantamos juntos até os 14 anos. As primeiras influências foram a família e a igreja.


Twiteiro Gospel: Quais são os seus cantores preferidos?
Anael Mariano: Nossa! Que difícil responder isso! São muitos! Cada um traz uma influência diferente. Vou citar somente um cantor e uma banda, pois acho que são os que eu mais ouvi na minha vida: David Phelps e Oficina G3.


Twiteiro Gospel: Qual seu estilo de música?
Anael Mariano: Para este CD, meu estilo é um rock britânico. Não sei o que vem pela frente, pois tenho em mente alguns projetos diferentes do que aconteceu neste trabalho, devido a diferentes técnicas de canto que estudo. 


Twiteiro Gospel: Qual o título do seu CD, é o primeiro?
Anael Mariano : Aos Teus Olhos . Este é o primeiro trabalho sim.


Twiteiro Gospel: O que podemos esperar do seu CD, que tipo de músicas iremos ouvir?
Anael Mariano: Eu diria que vocês podem esperar um rock pra família toda ouvir. Tem guitarras, mas nada muito pesado. As letras são de adoração e gratidão a Deus, e isso foi proposital.


Twiteiro Gospel: Quem são seus compositores?
Anael Mariano: Tenho duas músicas minhas, três da Berta Moraes, uma da Adriana Ribeiro em parceria com seu irmão Junior Ribeiro, duas do meu amigo Wayner Liboni, inclusive o título do CD é dele e duas do Anderson Freire.


Twiteiro Gospel: Seu CD tem participações especiais?
Anael Mariano: Conto com duas participações super especiais. Uma é da minha irmã Dalila Mariano e outra do meu amigo Renato Vianna, que participa da música Aos Teus Olhos que acabou virando título do CD e primeira música de trabalho. Eu gostaria de aproveitar este espaço para citar também a banda que tocou pra mim, pois foi uma alegria muito grande poder ter em meu CD o profissionalismo de músicos como Duca Tambasco , Alexandre Aposan, Cacau Santos, Fábio Aposan, Cleverson Silva e meu produtor Levi Willians.


Twiteiro Gospel: Quantas músicas tem e quais as preferidas?
Anael Mariano: São 10 músicas e pra mim 10 preferidas... rsrsrs... Eu e meu produtor Levi Willians escolhemos o repertório com muito cuidado e colocamos aquilo que realmente nos impactou. Mas respondendo na visão do povo, a primeira música que foi pra internet foi “Aos Teus Olhos” com participação do Renato Vianna e foi muito bem aceita. Recebo recados de diversos lugares falando sobre a música. 


Twiteiro Gospel: Como esta a agenda, já tem algo marcado?
Anael Mariano: Já tenho alguns compromissos em congressos e eventos evangélicos , mesmo ainda não tendo o CD em mãos.


Twiteiro Gospel: Onde podemos conhecer melhor seu trabalho, tem canal no You Tube?
Anael Mariano: Estou nas redes sociais como twitter (@anaelmariano) , facebook , myspace ,
Orkut, youtube ( www.youtube.com/anaelmariano1 ) e vocês já podem acessar meu site que ainda está em construção: www.anaelmariano.com .





Email: anaelmariano@gmail.com
Telefones: (035) 3465 1165
                    (035) 3465 2147
Fonte: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP