6 de nov. de 2011

Milena canta 'Meu Barquinho' de Giselli Cristina no Raul Gil - @CantoraMilenaOf



A pequena e muito esperta Milena, que todo sábado bate ponto no quadro 'Eu e as Crianças' do Programa Raul Gil (SBT) fez uma bela interpretação da canção 'Meu Barquinho' da cantora Giselli Cristina. Confira como foi:
Na verdade essa participação de milena era o 'impulso' que eu precisava para falar dessa canção que há meses tem chamado minha atenção. 'Meu Barquinho' é a canção título do CD de Giselli Cristina, cantora bastante conhecida no sul do país, que volta a chamar atenção com esse belo CD. A composição é de Moisés Cleyton, que é irmão da cantora e isso pouca gente conhece. É bom destacar que Moisés começou sua carreira escrevendo para sua irmã e hoje é requisitado pelas maiores intérpretes da música gospel como Cassiane, Lauriete e muitas outras.

O CD 'Meu Barquinho' foi lançado no final de 2010 e mesmo sem uma grande divulgação foi ganhando espaço e só no You Tube um dos vídeos já passa dos 680 mil acessos. Sinal de sucesso. Veja o vídeo com a canção na voz de Giselli com participação de Moisés Cleyton:
A cantora Giselli Cristina despontou no cenário gospel com o CD 'Pra Te Adorar', recheado de belas e lentas canções (característica particular) conquistou o público evangélico. Em sua maioria as canções da cantora trazem paz e uma mensagem que vai de encontro aos nossos corações.

Para você que ainda não conhece o ministério de Giselli Cristina fica a dica e pesquise mais vídeos da cantora, você vai se surpreender.

Antes de finalizar não poderíamos deixar de ressaltar que uma das canções que integram o CD 'Meu Barquinho' logo logo estará na boca do povo. É que a cantora Damares regravou em seu mais recente DVD a canção 'Em Adoração'. Quem presenciou o momento disse que foi muito emocionante. Conheça um trecho dessa canção e tente não se emocionar:

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP