23 de dez. de 2011

Jotta A acerta detalhes do primeiro CD - @JOTTA_A1



O jovem cantor que revelou seu talento para todo Brasil pelas lentes do SBT, no Programa Raul Gil, já tirou as fotos para seu CD que, em breve, será lançado pela Central Gospel Music. E as novidades não param por aí, Jotta A revelou alguns detalhes do disco, entre elas o pequeno talento disse que vai regravar Agnus dei, de Michael W. Smith, e Descansarei, versão do grupo Hillsong. 

Além dessas faixas outras 10 canções inéditas foram escolhidas e integram o trabalho que será lançado ainda no primeiro semestre de 2012. A gravadora Central Gospel está acompanhando todo o processo de produção desse disco e as expectativas são as melhores quanto ao sucesso do garoto. Tanto é que a previsão é que o CD de Jotta A saia da fábrica com tiragem inicial de 500 mil cópias - se isso se confirmar será algo inédito para o mercado fonográfico gospel.
Além disso Jotta A contou sobre duas participações que fez em especiais de fim de ano na rede Globo. A primeira delas será no programa da Xuxa que vai ao ar na noite do dia 24. O especial de fim de ano da 'rainha dos baixinhos' teve a música gospel representada por Jotta A que emocionou o público com seu carisma e potencial vocal. No especial ele cantou a música 'Agnus Dei', confira uma palhinha de como foi a gravação:
A segunda participação especial vai ao ar no dia primeiro de Janeiro. O cantor gravou participação no programa 'Esquenta' que tratou sobre o assunto 'música', ele falou sobre o gênero gospel e cantou para a alegria do público.

Mais novidades sobre o ministério de Jotta A você acompanha aqui no Blog Olhar Pentecostal.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP