11 de dez. de 2011

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu faz lançamento e gravação do novo DVD na Via Show dia 27 de dezembro - @apascentar



Já está à venda o mais novo CD do Ministério Apascentar de Louvor: “Ao Deus das Causas Impossíveis”. A escolha do título está relacionada ao desejo dos pastores e da igreja de prestarem um tributo a Deus. O lançamento acontecerá na Via Show, em S. João de Meriti, RJ, no dia 27 de dezembro e contará com a ministração especial do Pr. Marcus Gregório. Na ocasião será feita a gravação ao vivo do DVD que será duplo e promete muitas novidades e surpresas.

“Este é um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: bênçãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”, enfatiza o Pr. Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Internacional Apascentar.

No dia 29 de novembro o CD foi consagrado em um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e contou com a presença de pastores de diversas filiais. Na ocasião, Pra Christina Gregório, apresentou o CD ao Senhor em oração e afirmou que assim como diz uma das canções do CD, intitulada “Mudou”, acabou o tempo de choro, da humilhação e chegou o tempo da exaltação.
“Deus conhece nossos corações e sabe o quanto nós o adoramos, não para ter um CD e um nome, mas Ele sabe o quanto o louvor arde em nossos corações, como o adoramos o dia todo em nossa casa”, afirmou a Pra Christina Gregório dizendo, ainda, que estar segurando o CD Ao Deus das Causas Impossíveis não releva apenas a vontade, mas também a fidelidade de Deus. Ela profetizou que através deste CD uma geração será abençoada e muitos lares viverão restauração, transformação e cura.

Fonte: RF Divulgações / Twitter Gospel

1 comentários :

Danilo Santos disse...

boa noite

Passei aqui para lhe comunicar que alterei a seção de parceiros do meu blog. Além da habitual página, agora os blogs que mais renderem visitas, terão seus banners na seção Top Posts, que fica na barra direita do do Blog Cruz Vazia ( http://www.blogcruzvazia.com.br ).

Abraços de seu irmão em Cristo,

Danilo Zanon

12/12/2011, 22:20

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP