25 de jan. de 2012

Brenda já começa a preparar novo CD - @_BrendaOficial



A jovem talento que conquistou o Brasil já começa a preparar mais um lançamento pela Sony Music. A cantora que, em seu álbum de estréia, já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD 'Outra Metade' está começando a receber composições que darão origem ao repertório de mais um novo e muito aguardado lançamento Gospel.

A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares. Aos interessados em enviar composições o endereço é esse: duduborgesvip@hotmail.com
Brenda dos Santos foi a vencedora do quadro 'Jovens Talentos' em 2010 e como prêmio ganhou um contrato com a Sony Music (Gravadora abrangência mundial) e mostrou toda sua potência vocal com o disco 'Outra Metade' que mesclou pop, pentecostal e Black. Como resultado a cantora conseguiu agradar um grande público e o sucesso do CD foi consequência disso.

Para o novo CD o público aguarda mais novidades. Em seu primeiro disco a cantora gravou uma canção com outros cantores que participaram do 'Jovens Talentos' será que nesse novo trabalho teremos participações especiais também?
Muitos fãs já ficam no aguardo. E os principais artistas cotados para essa participação são; Elaine de Jesus (que foi a cantora que ela começou ouvir/cantar na infância), Eyshila (Cantora que ela mais admira musicalmente falando). 



Aproveitando esse espaço de suposições, uma vez que não fora repassado informação nenhum sobre participação especial, queremos saber sua opinião sobre detalhes e novidades para esse CD. Participe:

Fonte: Olhar Pentecostal 











Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP