22 de jan. de 2012

Gravação do DVD 20 Anos da Aline Barros - @Aline_Barros



A gravação do DVD aconteceu no dia 17 de Janeiro de 2012, no Teatro Municipal de Paulínia/SP, começou ás 22 hr, ela cantou seus maiores sucessos nesses 20 anos de carreira desse DVD.
Participações super especiais de: MICHAEL W. SMITH, TOM BROOKS (Hosanna Music), ABE LABORIEL (Hosanna Music)

Durante a gravação Aline Barros se emocionou na canção CONSAGRAÇÃO, diz ela que foi a musica que marcou o ministério dela nesses 20 anos, quem não se lembra dessa música? Marcou muito nossas vidas.

Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
De gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Pra te exaltar com todo meu amor
Eu te louvarei conforme a tua justiça
E cantarei louvores pois tu és altíssimo.....



Na Musica Família ela cantou com toda sua família: Ronaldo Barros (Pai), Sandra Barros (Mãe), Rafael Barros (Irmão), Nicolas e Maria Catherine (Filhos) e Gilmar (Esposo)
O termino do show foi ás 2 hr.

FICHA TÉCNICA:
Gravadora: SONY MUSIC
Produção Executiva: Ronaldo Barros
Produção Musical: Ricardo Feghali e Cleberson Horsth
Teclados: Clauber Stewart
Guitarras e Violões: Clovis LardoGuitarras e Violões: Sergio Knust
Baixo: João Paulo (Fofão)
Bateria: Claudio Felix
Vocais: Fael Magalães, Janeh Magalhães e Cleyde Jane
Técnico de P.A.: Pedro Paulo Menezes (Pepê Menezes)
Técnico de Monitor: Leandro Perdomo
Roadie: Bruno Mauricio
Roadie: Mauricio Barros
Roadie: David
Técnico de Gravação de Áudio: Flavio SennaDiretor de Vídeo: Bruno Fioravanti.

Fonte: Twitter Gospel/Jean Carneiro















Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP