17 de jan. de 2012

MC IVOLUTION CONFIRMA PRESENÇA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Direto da Flórida (EUA) para o Salão Internacional Gospel: MC Ivolution já confirmou presença e participação no evento no dia 14/04/2012 (Sábado). Nascido no dia 3 de Abril de 1981, no HCE em Benfica, Rio de Janeiro, Brasil. Ivo Luiz A.K.A. (Mc Ivolution) foi criado em Campo Grande, bairro Adriana 2, na Rua Último de Carvalho, onde pela primera vez ouviu o Rap (Hip-Hop) em 1990 e logo se identificou. Como seu pai é músico e maestro, Mc Ivolution cresceu ouvindo todo tipo de música, nacional e internacional. Isso o ajudou muito como influência em sua infância.
Em 1995, sua familia se mudou para os Estados Unidos da América em busca de uma vida melhor, e encontram-se lá até o dia de hoje. Mc Ivolution e seu pai são técnicos em aviação civil, Mc já trabalhou em várias empresas de aviação em Miami e no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Atualmente é membro da Cristo Vive Church da Flórida. Mc Ivolution veio para o Brasil para gravar seu CD com o Dj Alpiste, que conheceu na Flórida. O CD está quase pronto, está na fase de mixagem e masterização. Está sendo produzido por Dj Alpiste e mixado por Wander Carneiro, de São Paulo. Em entrevista para o Salão falou sobre a visibilidade que a música Gospel vem ganhando no Brasil: "Eu acho ótimo! Aqui nos Estados Unidos isso já acontece há muito tempo, fico feliz de ver que finalmente as grandes mídias abriram as portas para o mundo Gospel. Se estão nos dando oportunidade é porque Deus permitiu e (eles) sabem que vão ganhar muito com isso. Temos que usar essa ferramenta para propagar o nome do Senhor em todo o Brasil e mundo! Eu estou achando tudo isso maravilhoso, chegou a hora do Brasil! Sobre o trabalho, acrescenta: "Vai ficar pronto este ano em Março, antes da feira... Estou muito feliz com todas essas conquistas e realizações... O CD vai vir bem misturado com beats da New e Old School, participações de DJ Alpiste e Lucas Alpiste. Minhas letras são bem simples e lights, componho com intuito de atingir do mais novo ao mais velho. Estou vivendo um sonho! Deus é Fiel! Será Uma honra poder participar de um super evento como este, o Salão Internacional Gospel! Vejo Deus abrindo portas para mim em várias áreas de minha vida. Também não vejo a hora de homenagear meu amigão, professor e produtor Dj Alpiste! Obrigado pelo carinho e pela oportunidade, Mazza. Voce é uma bênção."
Para conhecer melhor o trabalho do MC Ivolution acesse: http://www.mcivolution.com.

Fonte: Salão Internacional Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP