9 de jan. de 2012

Nossos planos para 2012 e agradecimentos aos Leitores - @twiteirosgospel


O Twitter Gospel foi criado em 21/12/10. Somos um site evangélico com informações do meio gospel e divulgação de cantores entre outros.

Queremos  agradecer aos leitores pela participação em nossa pagina no ano de 2011, onde conquistamos seu espaço, e atingimos a marca de Cinco mil seguidores no Twitter e Um mil no Facebook. Estamos com Cento e Oito seguidores no Notwokedblogs e Quinhentos e trinta e três seguidores no site pelo Google, isso é benção para nós. Com essas conquistas, estamos trabalhando em nossa pagina para melhor atende-los. Espero que gostem! Estamos com uma equipe muito boa para melhor servi-los. Temos em nossa pagina a Rádio RAG ( Rádio America Gospel ), com um som de qualidade, uma parceria que deu certo desde o inicio do nosso site, atualmente temos recebi varias opiniões sobre nossa programações, estamos sempre procurando atende, dentro do possível. Sua opinião é muito importante para nós, queremos ver sua participação nas postagem, deixe um comentário exponha sua opinião sobre a matéria, creio que isso será muito bom tanto para nós quanto para os nossos leitores.
            Temos recebido algumas criticas em nosso Twitter por alguns assunto que as vezes postamos, mais uma coisa aprendi, nem Jesus quando esteve nessa terra na forma humana agradou a todos, assim entendo que alguém estar incomodado com nosso projeto e temos um objetivo, que juntos alcançaremos. Como disse o Apostolo Paulo" Prossigo para o alvo", e isso temos. Dessa forma procuramos administra na melhor forma possível.   
Nosso novo Background do Twitter.


Quero aqui agradecer todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização desse projeto, não vou sita nomes pois são muitos, mais quero agradecer de coração a todos. Espero que nesse ano de 2012 possamos nos aproxima uns dos outro, e obter novas conquistas.

            Caso queira colocar nosso banner em seu blog como parceiro, adicione esse novo modelo que estar logo acima, deixe um recado, estaremos adicionando o seu banner em nosso Site.

A pois ler essa postagem, deixe um comentário.



At. Rubem Mascarenhas©
                   Diretor do site
E-mail : twitteirosgospel@hotmail.com

1 comentários :

Alexandre Pereira disse...

parabens Ruben, que seu site abençoadissímo cresça ainda mais neste novo ano, sucesso

att

Alexandre Pereira

09/01/2012, 15:04

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP