8 de jan. de 2012

Pastor compara capa do CD Aliança de André Valadão à bandeira gay - @CiroZibordi


O pastor Ciro Sanches Zibordi escreveu um texto em seu blog comparando a capa do CD Aliança do cantor André Valadão com a bandeira do movimento gay e com o próprio símbolo da Globo. Em sua crítica o pastor condena a aproximação dos evangélicos com a emissora carioca e com o ecumenismo pregado por ela.

“Recentemente, um famoso cantor ‘glospel’ (…) lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT”, escreve Zibordi.



 O pastor também questiona se o cantor não sabia que o arco-íris escolhido para ser o tema de seu novo CD é o tema que simboliza o movimento gay. Mas sobre esse assunto o cantor André Valadão já havia se adiantado e esclarecido que colocou o arco-íris como tema de seu novo álbum para resgatar o símbolo que representa a aliança de Deus com os homens.

Mas não é só o tema colorido do encarte do CD do irmão de Ana Paula Valadão que incomodou o pastor Ciro Zibordi, o fato dos cantores evangélicos aceitarem as investidas da Rede Globo também gerou críticas, pois ele acredita que o “Evangelho deve ser comunicado da maneira que as pessoas precisam, e não da forma como desejam”.

“Sigo um Evangelho confrontador, protestante, que brada: ‘Jesus é a única porta, o único caminho para a salvação. Em nenhum outro nome há salvação’”, escreve ele que não concorda com as aparições dos cantores em programas como o Caldeirão do Huck, Esquenta e a polêmica participação de duas evangélicas da próxima edição do Big Brother Brasil.



Leia o Texto na Integra Aqui

Fonte : Gospel Prime || Noticias DT

7 comentários :

Anônimo disse...

O arco-íris sempre foi uma ALIANÇA Deus-homem, muita falta de sabedoria desse pastor ficar atacando por causa das cores!!!

08/01/2012, 23:45
Anônimo disse...

O arco-íris de 7 cores é do Senhor. O arco-íris de 6 cores é da Nova Era. Pastor está correto.

09/01/2012, 19:45
Anônimo disse...

Nós, como cristãos, devemos REAVER o que pertence a Deus, não entregar ao mundo das trevas o aquilo que foi usurpado, como o uso inapropriado do mundo do arco-íris.

Além disso, esse pastor criou muito mais mal do que bem com as críticas dele. Além de ser um rendido - ou seja, de deixar satanás tomar conta do que pertence na verdade a Deus - faz críticas desnecessárias a um irmão que sinceramente está procurando servir a Deus.

Nenhum de nós é perfeito! Mesmo com boa vontade podemos falhar! Se meu próprio irmão que deveria me ajudar pisa - e ainda pisa sem um real motivo - fica fácil para o mundo se escandalizar em nós!

A nossa união é MUITO mais importante do que uma discussão RIDÍCULA de quantas cores tem o arco-íris de Deus, principalmente quando a Bíblia nada fala a respeito!!!

Em suas últimas palavra antes de ir para a cruz, Jesus ora pelos discípulos e por nós dizendo que sejam unidos como eu estou no Pai, pois ENTÃO o mundo creria que realmente DEus O havia enviado!

E mais uma vez: a Bíblia NADA fala sobre quantas cores tem o arco de Deus. Não tenho que "respeitar" uso inapropriado desse símbolo por parte da Nova Era!!!

É como um ladrão chegar para roubar seu carro, ele chega e põem um adesivo de propriedade e vc bobão diz "ah, ta bom... já que ele ta dizendo.... é dele mesmo....fui eu que trabalhei e paguei o carro, mas já que o ladrão (e vcs sabem quem é o ladrão) DIZ que é dele agora, então vou abandonar o carro e deixar pra ele..."

E pior: e vc ainda reforça isso dizendo pra todo mundo que aquele carro agora é do ladrão!!! Quando na verdade é SEU!!

11/04/2012, 07:55
Anônimo disse...

Com relação às cores da capa do CD, eu nem preciso falar nada. As cores se remetem ao Arco Íris que é a Aliança de Deus com o homem. Qualquer outra comparação feita por alguém que se diz cristão, prova como ele é fútil e desconhecedor da Palavra de Deus.

O povo de Deus precisa de atitudes como a do Pr. André Valadão, que resgatou um símbolo criado por Deus que, por muito tempo é usado pelo diabo!

E o fato dos Artistas cristãos estarem indo a Eventos ou Programas de TV realizados pela Globo, conforme a matéria, tem o meu apoio e minha oração.
Se Deus condenasse essas aparições, Cristo não teria se assentado para comer com publicanos e pecadores, conforme Mateus 9.
Se Deus usou uma mula pra falar, porque não usaria os ímpios como oportunidade de semear o nome de JESUS?

Aqueles que não limitam o agir de Deus chegam aonde religiosos não poderiam chegar, podendo ser luz e mostrar que Ele veio para os doentes e não para os sãos!

31/08/2012, 11:15
Anônimo disse...

Quem somos nós para darmos conselhos ao ALTISSIMO sobre em que lugar ELE deve mandar seus enviados.O Evangelho é para ser pregado a toda criatura e,TODA criatura é TODA criatura...não há meio termos e nem lugares determinados.Arco-iris a parte,a ultima e eterna aliança de Deus com o seu povo está em JESUS CRISTO!O Pr André sabe o que canta,o que prega e o que escreve!Pregar o Evangelho é para todos,mas a coragem que Deus pede...realmente é para poucos e não se prende em detalhes que não mudam Deus em nada do que ELE é.O que Deus quer,são almas para ELE e isso o Pr André consegue!AMÈM!!!!

01/09/2012, 18:04
Bruno Guimarães Zavan disse...

Esse não é o arco iris, essa é a bandeira gay, tem cores a menos e tons solidos!

05/11/2012, 16:30
Unknown disse...

concordo plenamente com o pastor, infelismente a familia valadão já não é a mesma e por mais que os fãs,pois é assim que se denominam agora tentem desfarçar a casa caiu!!! recentemente o diante do trono foi levado á uma cidade de MG patrocinado por um grupo gay, coincidencia? não creio nos nossos dias o dinheiro está falando mais alto que o amor ao evangelho e isso é visivel a todos.

31/01/2013, 03:22

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP