12 de fev de 2012

Cantores gospeis lamentam morte de Whitney Houston - #WhitneyHouston




Whitney Elizabeth Houston foi uma das artistas mais premiadas de todos os tempos. A cantora norte-americana teve sua morte anunciada as 21h55 da noite desse último sábado e logo se tornou o tema mais comentado nas redes sociais.

No Brasil várias personalidades da música gospel lamentaram, pelo Twitter, a morte da cantora aos 48 anos. Entre eles o pregador Luo, Vanilda Bordieri, Soraya Moraes, Lydia Moisés, Nani Azevedo, Leonardo Gonçalves e outros.

Jossana Glessa postou 'Ninguém interpretou músicas gospel com tanta inspiração quanto Whitney Houston... Pronto, falei!' 

O jovem cantor Jotta A disse que Whitney Houston foi sua inspiração. Michele Nascimento também lamentou a morte desse ícone da música 'Que talento..infelizmente se foi desse jeito'

Os cantores usaram o espaço para prestar homenagens a uma das mais belas vozes do cenário musical mundial ressaltando a importância da cantora para toda uma geração. Whitney foi sucesso na música e no cinema ao participar do filme 'Guarda Costas', no filme a trilha sonora também era da cantora. A música ' I Will Always Love' é, até hoje, um grande sucesso. Em toda sua carreira a cantora vendeu mais de 170 milhões de discos em todo o mundo.

Um dos pontos abordados por cantores do meio gospel e também por fãs foi sobre a trajetória de Whitney Houston, uma vez que a cantora começou sua carreira cantando no coral da igreja batista nos EUA. "Uma levita adoradora que foi roubada pelo inimigo!Era pra ela ser uma cantora gospel mas preferiu fazer carreira na musica popular", postou Soraya Moraes.

Lamentamos a morte da cantora e esperamos que outros tantos que também começaram na igreja não terminem dessa mesma forma!

Fonte: Olhar Pentecostal



Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP