26 de fev de 2012

O Fenômeno da Música Gospel Thalles Roberto - @THALLESROBERTOO

Um Mineiro, nascido na cidade de Passos, interior de Minas Gerais,comecou a cantar com 5 anos de idade, a tocar violão com 11, uma pessoa simples, intensa, feliz, verdadeiro, filho do Pastor Job Roberto e da dona Zilda, está na música profissional a muitos anos tem muita história pra contar! Seu trabalho na sala do Pai, é diferente de tudo que o publico gospel já viveu até hoje.

Um talento único, uma musicalidade que despertou o interesse de diversos músicos profissionais e seculares. Thalles em busca de um aprimoramento de seus conhecimentos técnicos entrou de cabeça para o mercado musical, fazendo parte do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Neste tempo ainda esteve cantando e trabalhando ao lado de Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites, Luciana Melo e cantou inclusive com o cantor Roberto Carlos, porém este seu aprimoramento técnico lhe custou um alto preço, Thalles acabou se desligando da igreja e de seu ministério como ministro de louvor.


Porém a promessa de Deus sempre se cumpre na vida daqueles que o amam, após 7 anos de afastamento, Thalles começou a sentir saudades do Evangelho e decidiu que precisava voltar para Cristo. O cantor imediatamente procurou a Igreja Batista da Lagoinha, que na pessoa do Pr. Márcio Valadão o acolheu de braços abertos, para trás ficou toda a fama que o mundo pode dar, para frente à certeza de que o amor de Cristo suprirá todas as necessidades e anseios de seu coração.

Atualmente é um dos cantores Gospel mais seguido no Twitter, com 147.468 Seguidores.


Deixe um comentário sobre esse fenômeno da música gospel.









Fonte: InformusicaGospel/Mukamatrix/TwitterGospel










Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.




0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP