16 de fev. de 2012

Vanilda Bordieri Lança CD A PESCA - @VanildaBordieri


Lance a rede, que o impossível vai acontecer! Essa é a mensagem que inspira A PESCA, novo cd da cantora Vanilda Bordieri. Com 15 faixas inéditas, o álbum surpreende pela força de cada uma das músicas que levam ao público emoção, encorajamento e esperança, interpretadas com toda a unção que faz de Vanilda Bordieri um verdadeiro fenômeno da música pentecostal.
                Compositora consagrada, ela assina 9 canções neste novo trabalho, com destaque para o single A PESCA, SÊ COMIGO E RECEBA O TEU MILAGRE. O disco reúne também composições de Agailton Silva, André Buenno, Eduardo Schenatto, irotildes Santos, Moisés Cleiton e Silas Paiva. A produção musical fica por conta do conceituado maestro Melk Carvalhedo.
Hoje Vanilda Bordieri exerce forte influência no cenário da música pentecostal brasileira, tendo superado a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente. Além disso, ela coleciona mais de 1000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes e Elaine Silva, entre outros expoentes do gospel.
                Disponível em CD e Playback, A PESCA é o novo marco em sua trajetória de sucesso. Adquira nas melhores lojas do pais. Mais um Lançamento ALINÇA.
Acesse: www.apd.com.br/apesca
Assista no You Tube: http://www.youtube.com/videosapd

FAIXA:
1. A Pesca ( LANCE A REDE )
2. Sê Comigo
3. Protesto
4. Santo Espírito
5. Meu Israel
6. A torre
7.Unidos em  oração
8. Receba o teu milgre
9. Meu grande Herói
10. Fonte no deserto
11. Abraçados no Altar
12. Acende o teu fogo
13. Me conte o teu segredo
14. Deus te Escolheu
15. Vem renovar os nossos dias
Fonte: Assessoria de imprensa Aliança


Agora deixe um comentário.






Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.


1 comentários :

blog analise pentecostal disse...

A vanilda sempre araza do cd mais um pra ca todos sao maravilhosos, mas a pesca concerteza mostra uma vanilda que nos nao conheciamos mas que adoramos

25/02/2012, 14:07

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP