16 de abr de 2012

Lançamento do CD Inesquecível do Apóstolo Estevam emociona na Via Funchal @apostoloestevam

Evento marcou o lançamento do CD da banda liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes



Uma noite inesquecível para a música gospel nacional. Foi assim o Show de lançamento do CD Inesquecível, que marcou a noite de sexta-feira, 13 de abril, no Via Funchal. Alem da Banda Inesquecível, liderada pelo apostolo Estevam Hernandes, outras grandes atrações passaram pelo palco nesta noite, como o pastor Kleber Lucas e o Renascer Praise.



A abertura ficou por conta dupla que canta “Galhos secos”, mais conhecido como “Para Nossa Alegria”. A dupla de jovens ficou famosa na internet depois que um vídeo produzido por eles chegou a ter mais de 10 milhões de visualizações.

Logo após, o grupo de louvor Renascer Praise subiu ao palco para cantar alguns de seus sucessos, entre eles, a nova música "Espiríto Santo", que fará parte do novo trabalho do grupo, o Renascer Praise 17.

O pastor Kleber Lucas veio direto do Rio de Janeiro para participar dessa grande festa, no palco, ele cantou vários sucessos de sua carreira como "Quatro Estações".

Depois do pastor Kleber, as Bispas Sonia e Fernanda Hernandes agitaram a galera no palco para a chegada da grande atração da noite, a Banda Inesquecível.
Para dar introdução ao show da banda, um vídeo produzido pela Rede Gospel de Televisão foi transmitido ao público. O vídeo contou um pouco da história do Rock Gospel no país por meio de muitas imagens que relembraram os primeiros shows gospel do passado, encontros como os realizados na Lins de Vasconcelos, que marcaram a história de muitas vidas.

O Apóstolo Estevam Hernandes surgiu no palco de óculos escuros, o público foi ao delírio e logo cantaram junto com a banda a música "Sepulcro Caiado".



Homenagem - top 10 iTunes

 
Há algumas semanas as músicas do CD Inesquecível chegaram ao top 10 iTunes, quebrando as barreiras por ser o primeiro CD religioso a chegar nessa posição e estar na primeira página do portal. A homegem foi feitas pelos representas da gravadora Canzion, Daniel Romero e Patrick Klauss, que entregaram ao Apóstolo Estevam um troféu e um quadro para simbolizar esse momento.






O show que era pra ter sido finalizado com a música "Extra" teve um replay da música "Invasão", momento em que o apóstolo, bande e o público fizeram uma grande festa.



Após o show através das redes sociais foi possível ver a satisafação do público sobre o evento. Foram só elogios fazendo dessa noite realmente Inesquecível.






Fonte: iGospel


Texto: Michelle Barros


Fotos: Gilberto Telles

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP