15 de mai. de 2012

Marcelo Aguiar confirma presença no Canto Pela Vida 2012 @MarceloAguiar55


Marcelo Aguiar é presença confirmada no Canto Pela Vida 2012 que acontecerá em São Paulo dia 16 de junho. O evento é promovido pela Vida FM Sat para celebrar a Vida e incentivar a Doação de Sangue e de Medula Óssea. 
A expectativa para o evento é de 100mil pessoas, e contará com a presença dos principais nomes da música evangélica nacional. Entre as presenças confirmadas estão Regis Danese, Ana Paula Valadão (com o Diante do Trono), Nívea Soares, Jotta-A, Paulo César Baruk e o cantor Marcelo Aguiar.
Em um local público e de fácil acesso, os presentes serão impactados pela mensagem de que doar sangue e cadastrar-se como doador de medula óssea são atitudes que salvam vidas, independente da classe social, grau de escolaridade ou religião. Marcelo Aguiar foi um dos primeiros a aderirem ao projeto da Radio Vida, sabendo de sua responsabilidade como homem público de conscientizar as pessoas sobre esses temas tão importantes e pertinentes em nossos dias. “Me alegrei muito com o convite para o evento. É muito importante despertar a igreja evangélica para unir-se em causas tão nobres como essa. Não é apenas um show de música, mas é um evento que vai levar salvação para vidas através da doação de sangue e salvação espiritual através da Palavra de Deus que será pregada naquele lugar”, declarou o cantor que também é deputado federal por São Paulo.
Juntamente com sua equipe, Marcelo já prepara uma apresentação especial para o dia. “Vamos fazer o nosso melhor. Um evento tão importante como esse com certeza ficará gravado na memória das milhares de pessoas que passarão por lá durante todo o dia”, finaliza o cantor.
O evento acontecerá no dia 16 de junho, sábado, a partir das 13h na Praça Júlio Prestes no centro de São Paulo com entrada gratuita. Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.cantopelavida.com.br .

Fonte: Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa – Marcelo Aguiar

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP