24 de mai. de 2012

Mês de Junho na linha “Romântica” com Novo Som! - @NovoSom


O Twitter Gospel Vai sortear uma camisa do Oficial by Novo Som Movimento Gospel.
Que tal um presente pra pessoa amada? A oportunidade é essa de fazer quem você ama Feliz!
Deixe um comentário dizendo o por que você merece ganhar essa camisa, envie para Twitter’s @twiteirosgospel @NovoSom

Sem conta que o sorteio será realizado pelo sorteie-me, e você deverá da RT nessa postagem para ser sorteado(a)



Realização Produção Novo Som e Twitter Gospel

9 comentários :

vaininha disse...

@twiteirosgospel @NovoSom Eu mereço ganhar pq eu sou uma #NovoSomNática há muitos anos e qria muito presentear o meu amado com essa camisa.

25/05/2012, 11:58
Anônimo disse...

Eu mereço ganhar, porque ainda não tenho! rs...

25/05/2012, 19:25
juliana disse...

eu mereço ganhar porque gosto do novo som e naõ tenho nenhuma camisa da banda,mas eu gostaria de ter.

26/05/2012, 15:49
Unknown disse...

Sou uma fã numero 1 da Banda Novo Som, pois através da msica da banda eu aceitei Jesus...Aos meus 15 anos ao acompanhar a minha amiga no ensaio do louvor na Igreja dela...Ao tocar a música Acredita ao som do teclado e eles louvando,mexeu profundamente ao meu coração, comecei a chorar sem parar, foi aí que aceitei Jesus...A primeira coisa que eu queria saber logo após de aceitar Jesus,quem era o autor dessa musica...Foi aí que descobri que é a banda Novo Som...A partir daí então que a banda Novo Som assou fazer parte da minha vida...Anos depois ao trabalhar no hospital conheci meu marido,começamos a nos paquerar,conversamos...até que marcamos o nosso pimeiro encontro no show gospel..Não sei se concidencia ou providencia de Deus,mas o nosso primeiro beijo foi com sua música meu sonho...A banda fez parte no nosso namoro e é claro que não pude de deixar de tocar as suas músicas no nosso casamento...Eu meu marido curtimos muito Novo Som e quero passar isso tb para meus filhos..Por isso que mereço ganhar, gostaria tanto de ter uma camisa do Novo Som

27/05/2012, 19:00
Cantora e Compositora Débora Martins disse...

Eu mereço ganhar,por que sou uma admiradora da Banda,traduzindo sou muito fâ dos meninos. E quero dar a camisa do Novo Som pro meu primeiro namorado, e eu também sou a primeira namorada dele,e pretendo em nome de Jesus ser a primeira e eterna namorada dele,pois já planejamos nós casar.
Nós nos conhecemos numa vigília,eu já oro há muito tempo neste sentido,e ele estava fazendo campanhas de vigílias em prol da vida sentimental dele.Justamente no dia que nos conhecemos ele estava encerrando disse pra Deus que se possível,respondesse a oração dele naquela madrugada. E exatamente 1 semana depois já estávamos namorando.
A Banda Novo Som já faz parte da nossa história, musicas que amamos ouvir é Por um segundo, Duas Lagrimas,...No meu coração...Enfim são tantas!!
Por essa historia,e por que a Banda já faz parte com sua trilha sonora é que mereço ganhar!!!

28/05/2012, 19:30
Vitoria Quesley disse...

Bom,desde que conhecia banda pela primeira vez a tres anos atras,em um show na minha cidade,depositei neles todo amor de fã.que até então não tinha dado a musicos nenhum.
e posso afirmar,muito feliz eles me surpreendem a cada dia,com a presença de Palco,carinho dedicação,e qualidade.
não posso dizer ser a fã numero um,pois compreendo a amor que todos tem,mais posso deizer ser a fã ama, muito,muito,muito e um amor sincero.Não pode faltar novoSom na minha vida nunca,estou em primeiro lugar no TOPFRIENDS da fanpage no Facebook,CURTO,COMPARTILHO,COMENTO dando valor quem merece.

e por que eu mereço ganahar ? só cantando pra dizer
_ só quero dizer que eu te amo e não posso mais Olhara vida e não te ver não eu não posso deixar você por um erro do coração sem que volte pedindo perdão ..! Jesus na Veia NovoSom na orelha sempre ..

29/05/2012, 12:28
Anônimo disse...

amooooooooooooooooooo muuuiiitooo!
ganhando ou não vcs sempre serão os meus favoritos!!
Gabrielle Generoso
Facebook:gabriellecinderela@hotmail.com

30/05/2012, 17:22
deus e fiel disse...

AMO O TRABALHO DE VCS E GOSTARIA MUITO DE TER ESSA HONRA TE GANHAR UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS ABENÇÕE SEU MINISTERIO BJS PASTORA CRISTIANE DA IEQ EM TAPIRA-MG

06/06/2012, 10:49
ds_netto disse...

Eu mereço ganhar porque darei de presente para minha esposa que acompanha a banda do começo tem todos os cd's dvd original, entrevistas deles em rádios gravadas em fitas cassete inclusivel a apresentação do imperator que ela assistiu e tem o show em dvd, ela eu considero fã numero 1, pois o que perguntar sobre a banda e dos integrantes ela sabe dizer, sabe cantar todas as musicas, ultimo show que fomos foi em curitiba no master hall em 2011 foi maravilhoso deveriam vir mais vezes, gostaria de ser abençoado com esse presente, pois minha amada esposa irá ficar muito feliz e eu também por ve-la feliz. um Abraço a todos e que DEUS continue abençoando esse Ministerio, que a PAZ do SENHOR esteja com voces.

16/06/2012, 23:19

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP