27 de mai. de 2012

Mylla Karvalho deixa a Companhia do Calypso para servir a Deus - @MyllaKarvalho


Mylla foi descoberta, e aos 18 anos ingressou em uma banda secular de muito sucesso, Companhia do Calypso. Mylla foi destaque em diversos programas de televisão, gravando 3 DVDs com recorde de público e vendendo milhares de discos. Foi nesta banda que se tornou uma cantora de nível nacional e internacional, levantando uma bandeira do ritmo Calipso para o mundo e conquistando destaque no concorrido cenário da música brasileira.
 
E quando estava no auge de sua carreira, sua vida foi marcada e sua história ganha um novo contexto com a sua conversão ao evangelho. Em 2007 Mylla Karvalho deixa sua carreira secular, para viver e experimentar algo que supera a fama e o dinheiro, que completa o ser humano, mudando a sua vida e a vida de muitos ao seu redor, o simples e perfeito amor de Jesus.
 
Após um ano de renuncias, o Senhor a surpreendeu com o CD “Ofertar,com canções que traduzem bem a fundo aquela oferta de sua vida a Deus. Em 2010 o CD “ Abalou”, literalmente chegou abalando as estruturas da música gospel nacional, um sucesso de vendas, com canções totalmente originais que contagiam a multidão para uma perfeita exaltação a Jesus.
 
No último 7 de abril, Mylla Karvalho lançou seu mais novo e belíssimo trabalho, o CD “Minha vida”, que carrega em cada composição, uma mulher que aprendeu a caminhar com Jesus, que entendeu sua missão, e que teve sua vida totalmente transformada por um Pai, que ama, que busca e que fará tudo, para que cada 
sonho seja realizado para os seus.
 
O CD Minha Vida, nada mais é, que relatos profundos com Deus, intimidade e compromisso, de levar as multidões canções que sejam inspiradas no Trono, com muito amor, do próprio Deus.
 
 Hoje Mylla está com um ano de casada com Danilo Sousa, liderando a Igreja do Ministério MANT em Taquaralto – Palmas, frutificando muito, e com sua agenda cheia, pois o Brasil inteiro tem sede de , uma nova vida…Com Jesus.
 
 
Até o final deste ano Mylla pretende divulgar seu trabalho nas regiões Sul e Sudeste, para expandir seu ministério por todo Brasil.
  
Convites e Contatos (regiões Sul e Sudeste) (11) 8649-6411 | Nextel: 7757-1624 ID 38*121802 - LuzMúsica Gospel
 
 
Fonte:Assessoria Regional Sul e Sudeste via Produção-MK

LuzDivulga
Contato:(11) 8649-6411
Nextel:(11)7757-1624 ID:38*121802




 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP