1 de jun. de 2012

Canal no Youtube de André e Felipe ultrapassa 1 milhão de views @Andre_e_Felipe


Dupla do sertanejo gospel comemora mais esta conquista
O Canal Oficial no Youtube da dupla sertaneja André e Felipe bateu uma importante marca. Os vídeos cadastrados, que vão desde clipes oficiais a participações em eventos e montagens com as canções próprias, alcançaram mais de 1 milhão de views. Esta é uma grande marca para um canal criado há pouco mais de dois anos.
A dupla tem mais de 12 anos de caminhada na música gospel, mas se tornou nacionalmente conhecida após assinar contrato com sua gravadora atual, a Uni Records. A gravadora é responsável pelos dois últimos trabalhos da dupla, o “Hora de Vencer” e o “Chuva de Poder”. A empresa também assinou a produção dos quatro videoclipes oficiais, das canções “Hora de Vencer”, “Sonhador”, “Chuva de Poder” e o recém-lançado “É milagre”. Somente estes vídeos somam quase 500 mil views.
“Esta marca é muito importante para nós. Sabemos que os vídeos também são instrumentos de Deus para alcançar a vida das pessoas. E cremos também que se os vídeos estão agradando nosso publico é sinal de que estamos no caminho certo.  Buscamos a excelência em tudo o que fazemos para que Deus seja glorificado e aqueles que assistem seja tocados pelo amor Dele”, comenta a dupla.
Para acessar o Canal Oficial da dupla, acesse http://www.youtube.com/andreefelipeoficial

Assessoria de Imprensa  - André e Felipe

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP