14 de jun de 2012

Ministério Vineyard comemora 10 anos e recebe dois Discos de Ouro - @Alianca


CD e DVD “Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo” são premiados pela vendagem de 50 mil e 25 mil peças.
 Um dos ministérios mais representativos da música de louvor e adoração, o Ministério Vineyard acaba de completar 10 anos no Brasil. A festa de comemoração por esta marca histórica aconteceu no Intervinha 2012 - congresso que reuniu pessoas das diversas igrejas Vineyard do país e também do exterior, realizado em Agudos, interior de SP.
Para deixar a ocasião ainda mais especial, a Aliança esteve presente no evento a fim de prestar uma homenagem com a entrega de dois Discos de Ouro, premiando o CD e DVD "Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo" pelos 50 mil e 25 mil álbuns vendidos, respectivamente. 
O prêmio foi entregue por Ricardo Carreras, diretor da Aliança, para um dos responsáveis pelo sucesso do selo Vineyard desde sua criação, o ministro Luciano Manga. De acordo com Carreras, é uma alegria muito grande ser o canal de distribuição do Ministério Vineyard Music Brasil. “Nesses 10 anos milhares de pessoas tiveram acesso a esse conteúdo e nos orgulhamos em fazer parte disso. No entanto, cremos que é apenas o início. Ainda tem muito mais por vir!”, antecipou o diretor. 
Durante sua trajetória, o movimento Vineyard tem sido responsável por difundir algumas das canções de louvor e adoração mais tocadas nas igrejas, como “Vem, Esta é a Hora”, “Reina em Mim”, “Senhor, Te Quero”, “Quebrantado” e muitas outras. Para Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil, ver essas músicas sendo cantadas ao redor de todo Brasil e desfrutar do respeito e admiração nas mais diversas denominações cristãs são alguns dos motivos da festa. “Nosso coração arde pelo futuro que o Senhor nos reserva”, afirma Milton.
Confira mais fotos da homenagem na Página Oficial da Aliança no Facebook:

#Acesse também: 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP