3 de abr. de 2013

Fort Myers e Orlando irão receber o Projeto de Restauração Conjugal com Otávio Guilherme


No mês de abril de 2013, Otávio Guilherme e sua esposa Valéria Marcia estarão embarcando para Miami e Orlando. Projeto de Restauração Conjugal – Esse é o propósito do Pastor Otávio Guilherme e sua esposa, Valéria Márcia, residentes em Belo Horizonte / MG, da Igreja Batista da Savassi, onde são os responsáveis pelo Ministério de Família. Ambos viveram uma experiência já muito conhecida de separação, chegando a divorciarem no ano de 1999 após 12 anos de casados, deixando a esposa e os filhos ainda pequenos. 

No ano de 2000, Otávio se converte ao evangelho de Jesus Cristo e procura a ex-esposa, propondo uma chance. 

Pais de dois filhos, sendo um garoto, Guilherme, que hoje tem 17 anos e uma filha, Ana Beatriz, hoje casada e com 25 anos, mãe de dois filhos, os netos Davi e Mateus. 

Neste ano, o casal Otávio Guilherme e Valéria completarão 28 anos de casados e se veem mais maduros e fortalecidos no Senhor. 

Otávio, além de pastor, apresenta o programa “Amigos de Deus” em diversos canais de TV em Belo Horizonte além de possuir uma rádio web gospel criada com o objetivo de abençoar compositores, cantores e pastores de todo mundo, tocando canções gratuitamente e já gravou 3 CDs e recentemente lançou o disco “O meu Deus”, uma coletânea com 17 canções de sua autoria, sendo uma canção inédita. Escreveu também o livro que conta a sua história chamado “É assim que Deus faz”, sendo esse o seu terceiro livro escrito. 

Hoje, restaurados completamente, o casal ministra em encontros de casais, formaturas do curso Casados pra sempre, além de palestras motivacionais e são guerreiros no combate ao divórcio, afirmando que, existe sim, o casamento para sempre. 

Eles estarão no mês de abril / 2013 ministrando esse seminário na cidade de Fort Myers e em Orlando / FL e acreditam que, Deus irá restaurar famílias e casamentos nesses dias, já que, o que pregam é o Evangelho de poder deixado para todos na Palavra de Deus. 

Paralelamente a ministração do casal, estará acontecendo a "Conferência Déborah", onde Otávio também estará ministrando o louvor, evento organizado pela Pastora Jane Leite residente na Flórida e líder do Ministério Touching Lives to change the word. 

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus" 

Contato: 
Otávio Guilherme 
www.otavioguilherme.com.br 
31-2516-9480 
Belo Horizonte MG 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP