11 de mai. de 2013

André Valadão realiza coletiva de imprensa no Hotel Marina Park, em Fortaleza

Fortaleza foi a cidade escolhida para o novo projeto do cantor e pastor André Valadão, o nome da cidade também será o título do novo CD/DVD. 

A coletiva de imprensa, realizada hoje (10 de maio), teve início às 16:30, estiveram presentes aproximadamente 60 representantes de mídias e meios comunicação, como por exemplo, Revista Show Gospel, Gospel Musikas, Supergospel, NoticiasDT, AmigosAV, Revista Olhar Cristão, Revista Mais Gospel, entre outros. 

André chegou na sala, cumprimentou todos os presentes um por um e, durante 30 minutos, respondeu as perguntas realizadas pelo auditório. Falou sobre a motivação de gravar na cidade de Fortaleza, sobre as canções inéditas, as regravações, o coral, a sonoridade das músicas e as participações especiais. 

O pastor frisou que a gravação irá ocorrer realmente no período da tarde, tanto que a estrutura não possui iluminação apropriada para que o evento ultrapasse o horário de 18:00. Pediu, encarecidamente, que os meios de comunicação presentes divulgassem essa informação para que o evento começasse as 15:00 em ponto. 

No final da coletiva, André pediu para que também fosse divulgado que os presentes na gravação levassem quilos de alimentos não perecíveis, pois, através de uma parceria com a prefeitura, todo o material será doado para o sertão nordestino que está sendo assolado por uma grande seca. 

Após se retirar da coletiva, foi a vez dos orgãos públicos envolvidos, representandos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Defesa Civil comentarem sobre a estrutura e logística do evento, além de darem instruções sobre trânsito e demais particularidades. 

O CD/DVD Fortaleza será o 11º trabalho do cantor, que tem sido referencial no meio cristão, o projeto será o primeiro com selo da gravadora Som Livre e entre as faixas estão canções inéditas e algumas regravações com uma nova roupagem, também contará com a participação especial de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. 

Das novas canções, já foram disponibilizadas duas para a mídia, Salmo 23 e Quero Agradecer, inclusive ficando em primeiro lugar no Top 10 de várias rádios do país. 

A gravação esta marcada para o dia 11 de maio, no aterro da Praia de Iracema a partir das 15:00 e terá entrada franca, a expectativa do cantor é de que tenha aproximadamente 200 mil pessoas. Toda estrutura já vem sendo planejada há meses e sete dias antes do evento o palco começará ser montado, serão disponibilizados ônibus extras direto para Praia de Iracema durante todo o dia, também teremos no local banheiros químicos, presença de ambulância móvel e segurança com apoio da Policia Militar. 

Sobre André Valadão: 
Há dez anos em carreira solo, André Valadão, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garoto Lorenzo de 4 anos. 

André Valadão nas Redes Sociais 
Twitter: @andrevaladao 
YouTube: youtube.com/turneav 
Facebook: facebook.com/andrevaladaoofficial 
Soundcloud: http://soundcloud.com/andrevaladao 
Instagram: @andrevaladao 
Hizby: Hizby.com/andrevaladao 
Socialcam: andrevaladao 
www.andrevaladao.com 

Fonte: 
Roberto Azevedo e Gesson Vasconcelos Nunes 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP