1 de mai. de 2013

Banda F4CES lança seu primeiro disco

O Ministério F4ces, grupo vocal formado pelos primos Adriele Santana, Renan Santos, Tawane Costa e Wallisson Adriel, jovens que decidiram dedicar seus talentos ao Senhor, entram no mercado da música gospel com um trabalho pop contemporâneo, que tem como objetivo levar as pessoas a refletiram mais sobre a morte e a preparação para a segunda vinda do Senhor. 

Com influências musicais de cantores nacionais e internacionais, lançaram seu primeiro trabalho com estilo próprio. O disco é composto por 10 faixas sendo composições de Tawane Costa e Marcos Santos. 

O CD foi produzido pelo maestro Myson Charly, compositor e arranjador que atualmente trabalha com o Coral Jovem do Rio, da IASD Central do Rio de Janeiro. 

Podemos destacar as músicas Outra Vez, Santo e Digno e No mais Alto Lugar, como músicas de trabalho, que já estão na playlist de rádios como Novo Tempo, Advai, Sara Brasil entre outras. Destacamos também a música Meu Amparo, faixa que teve a primeira gravação do clipe do Ministério, dirigido por Tiago Ramos e editado por Rômulo Gomes. 

É desejo do Ministério F4ces através desse cd refletir a face de Deus através dos louvores cantados e do testemunho pessoal. 
“Escrever um hino é na verdade olhar a face de Deus, acolher sua vontade e cantar sua graça.” 

Nome das faixas do CD: 
01 Santo e Digno 
02 No Mais Alto Lugar 
03 Meu Amparo 
04 Só em Deus 
05 Nova Jerusalém 
06 Outra Vez 
07 Tu És Santo 
08 Quando Regressar 
09 Graça e Perdão 
10 Foi Amor 


F4CES 
(F4CES) 

Lançamento: Jun/2012 

Contato: Telefones: (79) 99261061 / (79) 91222119 | www.ministeriof4ces.com 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP