5 de mai. de 2013

Mariana Ava marca presença no II Salão Gospel e grava clipe com Vlad Aguiar - Te Contemplar

Dona de bela voz e influências musicais brasileiras e norte-americanas, Mariana Ava é pastora, ministra de louvor, compositora e cantora. 

Paulistana, mora em Nova Yorque e divide sua carreira entre o Brasil e Estados Unidos. 

Com 10 faixas musicais, o seu terceiro disco solo, que leva seu nome como título, possui cinco faixas em português e outras cinco em inglês. 

O disco contou com uma produção de alta qualidade, gravado entre Brasil e EUA, mixado e masterizado por Chris Athens (Sterling Sound Studios, em Nova York ). 

O conteúdo do CD é autoral, salvo a faixa "All four Seasons", que é a versão da música "Quatro Estações"/ cedida pelo cantor Kleber Lucas. 

O disco tem uma sonoridade bastante diversificada. A base sólida é o pop/rock, porém contem uma faixa de jazz e outra de bossa nova. 

A cantora esteve no Brasil entre os dias 16 e 22 de abril divulgando seu terceiro disco solo. Durante a semana ela gravou os programas "Noite com adoradores" com a Dany Grace, na RIT de São Paulo, além de Cabeça pra cima e Galeria Clip, com o apresentador Lincoln Lira, na REDE BOAS NOVAS no Rio de Janeiro. 



Através de um convite da rádio Pão da Vida Mariana também marcou presença na II edição do Salão Internacional Gospel, em São Paulo. 

A grande novidade é que, em parceria com Vlad Aguiar, Mariana gravou seu quarto clipe, da canção "Te Contemplar", que compõem seu CD homônimo. E ela nos fala como aconteceu esse convite: “Recebemos um convite do talentoso Vlad Aguiar, uns 15 dias antes da minha chegada ao Brasil. Assim, juntos, escolhemos filmar, a faixa musical, Te Contemplar, que em breve estará disponível para todos possam assistir.” 

O vídeo foi gravado em uma ilha, no Rio de Janeiro, na região conhecida como Costa Verde. Estiverem presentes na gravação, além da cantora e do filmmaker, seu esposo Richard Zuclich, o cantor Francisco Jeici e a equipe D7 - Emerson Freitas (responsável pela fotografia), Débora Cristina (responsável pelo make-up) e Jean Ribeiro (asssitente de vídeo). 

A cantora já confirmou o retorno ao Brasil entre os dias 13 e 21 de julho onde, além de cumprir algumas agendas, irá marcar presença na FIC - Feira Internacional Cristã - , também a convite da rádio Pão da Vida.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP