20 de jun. de 2013

Discopraise no 10º Congresso Adocas



A Igreja Assembleia de Deus Campo Campinas Sede em Goiânia – GO, sob a liderança do Pr. Oídes José do Carmo promoverá de 21 a 24 de Junho o 10º Congresso “ADOCAS” – Adolescentes chamados à Santidade.

Durante quatro dias, centenas de adolescentes estarão reunidos no templo sede da denominação para adorar a Deus.  Nesse ano, as participações musicais para o congresso são: Discopraise, André Valadão, Mariana Valadão, Delino Marçal e Coral Kemuel.
Com o tema “Avivamento Eu Quero”, a expectativa é que durante esses dias o derramar de Deus seja abundante sobre a vida dos participantes. Não somente Goiânia, mas caravanas do interior do Estado já confirmaram presença nessa grande realização.

“Deus tem movido através dos jovens e adolescentes do nosso país uma revolução em favor da busca á consagração e santidade a Ele. Ver a liderança mobilizar eventos com este intuito é maravilhoso, melhor ainda fazer parte da construção dessa história. Nós da Discopraise estamos honrados com o convite, será Tocha!” Declarou Clayton O’lee, vocalista da banda.

A participação da banda brasiliense Discopraise será na abertura do congresso, na sexta-feira (21/06). Para participar não é necessário fazer inscrição, a entrada é franca!
Você que é da região não perca!

Serviço:
10º ADOCAS - Adolescentes chamados à Santidade.
Data: 21 á 24/06
Participação da Discopraise: 21/06
Local: Assembleia de Deus – Sede (Campo Campinas)
Endereço: Rua Senador Jaime 715, Campinas Goiânia-GO.
Horário: á partir das 18:00h
Entrada: Gratuita



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Discopraise

liveassessoria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP