8 de jun. de 2013

Léo Medeiros lança disco de estréia do Ministério Reino do Filho - Por todos os lados

“Por todos os lados” é o título do disco de estréia do Ministério Reino do Filho – liderado pelo Pastor Léo Medeiros. O disco, gravado no verão de 2012/13 e lançado em Maio deste ano, conta com a parceria na produção de Jordan Macedo, também responsavel pela gravação, mixagem e masterização do álbum. 

São nove faixas de própria autoria, que trazem uma mensagem relevante para essa geração, como a fé, o relacionamento com Deus, a comunhão com o Espírito Santo, a missão de ser um propagador da Palavra de salvação e o cuidado de Deus sobre seus filhos. 

O disco passeia por estílos como o pop rock sem perder sua finalidade e essência de ser um CD congregacional e uma ferramenta de impacto espiritual. 

Nome das faixas do CD: 
01. Leva-me além 
02. Me levantar e brilhar 
03. Eleva minha fé 
04. Promessa do Pai 
05. Por todos os lados 
06. Meu socorro 
07. O reino do Filho 
08. Coloca-me de pé 
09. Heróis da fé 

Por todos os lados 
(Léo Medeiros ) 

Lançamento: Jun/2013 

Contato: Telefones: 31 85363253 31 35110478 / www.reinodofilho.com.br 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP