28 de jun. de 2013

Novidade de Vida lança novo CD no iTunes - @NovidadeDeVida





“O álbum Tu És Deus será lançado primeiramente para venda digital”

A partir desta sexta-feira (28/06) será possível baixar o CD "Tu És Deus" pelo iTunes, loja virtual da Apple para iPhone, iPad, iPod e MAC.

“Tu És Deus” é o terceiro álbum do Ministério Novidade de Vida, um grupo composto basicamente por membros de uma mesma família mineira residente em Brasília.

Antes de liberar o álbum para download no iTunes, foi divulgado o single que leva o nome tema do CD, a canção “Tu És Deus”, que já está sendo tocada em várias rádios gospel do Brasil e atualmente é destaque entre as 10 mais pedidas na Rádio Educativa FM 105,1.

O novo CD conta com a produção de Jonathas Pingo, músico guitarrista conceituado que também já produziu o trabalho de outros grandes nomes do cenário gospel brasiliense, tais como Salz Band, Super Nova Vida, Jovens da Capital e Marcela Thaís.

Com lançamento do álbum marcado para o dia 03 de agosto em Brasília, o álbum físico também chegará às lojas a partir dessa data.

Você não vai precisar esperar para conhecer o novo CD, confira agora essa novidade! Acesse o iTunes e tenha a opção de adquirir músicas individuais ou o álbum completo.
Além do iTunes, o CD poderá ser adquirido em outros sites como: CD Baby, Amazon, Xbox Music, dentre outros.

Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Novidade de Vida

liveassessoria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP