2 de ago. de 2013

Lançamento do CD “Tu És Deus” do Ministério Novidade de Vida - @NovidadeDeVida



No próximo sábado, dia 3 de agosto, será realizado o lançamento oficial do CD TU ÉS DEUS do Ministério Novidade de Vida. Na ocasião haverá a participação especial de Clayton O’lee, Bekah Costa entre outros.

Composto basicamente por membros de uma mesma família mineira residente em Brasília, o Ministério Novidade de Vida, liderado por Edson Soares, apresenta seu terceiro CD, “Tu És Deus”.

Assim como os dois álbuns anteriores, “Tu És Deus” é um projeto autoral e pode ser considerado um divisor de águas na carreira do grupo, resultante do amadurecimento da banda pelo direcionamento da qualidade de captação, dos arranjos mais elaborados e a identidade musical mais definida.

No estilo Pop Rock Contemporâneo, o CD apresenta fortes influências de artistas internacionais como Chris Tomlin, Matt Redman e United. Poderão ser conferidas no novo álbum nove faixas inéditas, sendo uma em inglês. Segundo o líder do Ministério, Edson, “as canções carregam em sua essência a mensagem de mostrar ao mundo que Deus é Real e quem é o Deus que cantamos e pregamos.”

A produção musical de “Tu És Deus” foi realizado por Jonathas Pingo, produtor, músico guitarrista conceituado que tem em seu portfólio a produção de álbuns de artistas como Salz Band, Super Nova Vida, Jovens da Capital e Marcela Thaís.

Antes mesmo do lançamento oficial e de chegar ás lojas o CD foi disponibilizado para venda digital em vários canais, incluindo o iTunes, além de ser apresentado em videoclipe produzido por Bruno Fioravanti com a canção “Tu És Deus”.

O evento de lançamento do novo álbum vem para marcar a nova fase do grupo e acontece nesse sábado (03/08) em Brasília na Igreja de Deus do Plano Piloto, comunidade na qual quase todos os integrantes participam. Haverá as participações especiais de Clayton O'lee da banda Discopraise, Pr Thiago Tomé, cantora Bekah Costa e os grupos de dança: Living Praise e Kyrios.

Você que é da região não perca!

Serviço:
Lançamento do CD "Tu És Deus"
Local: Igreja de Deus em Brasília.
Endereço: EQS 409/410 – Área Especial – Asa Sul – Brasília/DF
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.novidadedevida.com
  



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Novidade de Vida

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP