7 de ago. de 2013

Mateus Santigo na 18ª Marcha Para Jesus Chapada dos Guimarães - MT - @MateusBSantiago


Nesse sábado (10/08), acontece no município de Chapada dos Guimarães no Estado do Mato Grosso, a 18ª edição da Marcha para Jesus.

O evento é organizado pelo Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Chapada do Guimarães (CIMEC), presidido pelo pastor Elias De Oliveira da Igreja Batista Nacional e tem por objetivo ir para as ruas celebrar a união entre os cristãos de diversas denominações e declarar que Jesus Cristo é o Senhor da cidade, do Brasil e das Nações.

Segundo Wellington Ribeiro Marques, um dos responsáveis pelo evento, a expectativa de público é de cinco mil pessoas na marcha, número superior ao da última edição. 

Haverá concentração no Estádio Municipal com saída prevista para as 16h e chegada à praça do festival às 18h, “o público pode esperar uma organização de primeira qualidade, com infra-estrutura, banheiros químicos, praça de alimentação, barracas de artesanato, segurança no local, som de primeira qualidade, equipe médica no local.” Completou Wellington.

O cantor Mateus Santiago será uma das atrações, com show que preza pela excelência e qualidade, mas que acima de tudo proclama o Cristo ressuscitado.

Mateus contagia a todos com suas canções poéticas no estilo pop rock e estreará nova performance de show no evento. Em seu repertório o cantor traz canções do álbum “Muito mais que o sol”, lançado em abril de 2013. Com distribuição digital pela gravadora Sony Music Gospel, o projeto veio a ser produzido também em videoclipe com direção de Bruno Fioravanti e inserido na plataforma VEVO.

Mateus cumpre agendas desde o ultimo dia 4 (quatro) com a turnê “Muito mais que o sol” em Cuiabá, cidade natal do cantor. “Será um grande privilégio participar de um evento com tal importância como a Marcha, além do propósito maravilhoso que o sustenta”.

Além de Mateus Santiago estão confirmados: Luiz Queiroz e banda, Ministério Hamashia, Missão Viver em Cristo entre outros.


Confira o clipe de #MuitoMaisQueOSol:




Serviço:

Evento: 18ª Marcha para Jesus Data: 10/08/13
Hora da concentração: 16h
Local da concentração: Estádio Municipal
Palco: Praça do festival às 18h
Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Mateus Santiago

liveassessoriaa@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP