12 de ago. de 2013

Um Talento Chegando pra Abençoar Vidas. Sertanejo Pop Gospel @Gleisonmilanez


 Com apenas 17 anos, 3 músicas gravadas, Gleison Milanez atual revelação do gênero sertanejo pop Gospel. Em sua participação ao “Twitteiros Gospel “ o cantor diz quando começou a se interessar por música nesse gênero , qual é o seu objetivo e um bate bola rápido com o cantor;






Quando Surgiu Essa Ideia de Começar a Cantar Sertanejo pop Gospel?



R: Primeiramente a paz a todos,  A Ideia partiu de um amigo pastor , que sempre ao me ver louvar , ele falou  - Gleison , porque você não começa a louvar em ritmo sertanejo pop gospel ??  fui buscar confirmação de DEUS, para ver se era esse o caminho que ELE tinha pra minha vida , e ELE me respondeu que este era o caminho sim , então daí em diante é só sertanejo pop gospel !! Sou fã de Música sertaneja e pra mim é uma honra;


Qual é o seu objetivo, em cantar nesse gênero?

R: A ideia é trazer aos Jovens, Adolescentes, Crianças, Adultos, Que ainda não conhecem a palavra de DEUS, que escutam música sertaneja secular ou outro gênero, é levar o evangelho a estes que gostam de outros gêneros musicais, tirar essas pessoas do mundo sabendo que vindo pra igreja elas podem sim, continuar com o “sertanejo pop Gospel” ou outros gêneros evangélicos.  Eles irão ouvir o que gosta, adorando a DEUS;


Vamos de Um Bate Bola Jogo Rápido com o Cantor “Gleison Milanez “


Deus: 1° Lugar em Minha Vida
Família: Sou Apaixonado
Igreja: Não abro mão de todo Domingo Estar em Minha Congregação
Sonho: Levar a Palavra de Deus através da música a todo o mundo;
Comida preferida: Lasanha; É Bom Demais Rapaz!

Gleison Milanez  por Gleison Milanez: Um Menino Alegre, Carinhoso, Sonhador , Que Busca Ouvir a voz de DEUS, e do meu pastor;












Gleison Milanez - Eu Agradeço a vocês, pela oportunidade o meu muito obrigado a todos os leitores e aqueles que acompanham o meu trabalho, fiquem todos com DEUS !! Valeu :)















DESDE JÁ AGRADECEMOS PELA SUA ENTREVISTA QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS O SEU MINISTÉRIO







ALGUMAS REDES SOCIAIS DE GLEISON MILANEZ - PARTICIPE






BIOGRAFIA RESUMIDA DE GLEISON MILANEZ


Gleison Milanez  ( Gleison Milanez Ferreira ) Nasceu em Niterói - 14 de Janeiro de 1995 - No Rio de Janeiro Congrega na Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Monte – RJ , Desde os 3 anos de idade Gleison Milanez já louvava a Deus em sua antiga congregação na cidade de Niterói , Desde então ele não parou de cantar, Aos 16 Anos de Idade, Gravou a Sua 1ª Canção “Jesus está Voltando” E aos 17 Anos de Idade Gravou “Perdoa – Me” - E Em Seguida - “ Amor pra Valer “ Daí em Diante Foi Conquistando, Cada Vez Mais O Público Brasileiro, Sempre na Missão de alcançar vidas para o reino de Deus.




CONFIRA MAIS FOTOS DO CANTOR:


 

FONTE:  Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP