4 de set. de 2013

Discopraise participa do 5º Glorifica Litoral - @Discopraise



De 06 a 15 de setembro a cidade de São Sebastião (SP) será palco do Glorifica Litoral, o maior evento de música gospel do litoral paulista.

Em sua 5º edição, neste ano o evento contará com várias participações musicais além da presença confirmada de preletores de renome como o missionário RR Soares, Pr. Marco Feliciano, Pr. Cláudio Duarte entre outros.

Realizado pelo conselho de pastores local, o Glorifica Litoral é denominado como uma semana sócio-cultural evangélica e tem o intuito de através de uma grande celebração com duração de 10 dias, reunir milhares de pessoas independente de denominação para adorar a Deus.

Apoiado pela prefeitura municipal de São Sebastião, o evento desde sua primeira edição é sucesso de público. De acordo com a organização do evento, espera-se receber neste ano aproximadamente 450 mil pessoas nos 10 dias de festa.

 A banda Discopraise (Graça Music) é presença confirmada para o segundo dia (07/09) do evento.  Formada por Clayton Olee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra), o grupo está há mais de uma década levando a palavra de Deus através da música com alegria e autenticidade. Indicado pela segunda vez ao Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel nacional organizada pela Geo Eventos com apoio da Rede Globo, o grupo concorre na categoria “melhor videoclipe” com o clipe “Lá Vou Eu”.

Você que é da região, não perca Discopraise no Glorifica Litoral!

Serviço:                    
Glorifica Litoral
Data: 06 a 15 de setembro
Participação da Discopraise: 07 de setembro ás 22h
Local: Praça de eventos - Rua da Praia
Entrada Franca


Por Agência LiveCom - Assessoria em comunicação Discopraise

liveassessoria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP