16 de out. de 2013

Cantor evangélico doa 1 milhão de cópias do seu novo Disco - @Moses_Gomes

                                                                                       

                                               

O cantor Moses Gomes, líder do projeto coral És Meu Filho, deu inicio a uma campanha evangelística inédita. Ele está doando 1.000.000 de cópias do seu novo disco intitulado És Meu Filho.
 O cantor pediu aos internautas para ajudá-lo a realizar este ato evangelístico e os orienta em sua página oficial esmeufilho.com.br sobre como participar e ganhar este CDs. Moses conta que quando postou o propósito na rede, de imediato recebeu diversas respostas de apoiadores interessados tanto em receber como em ajuda-lo a espalhar essas sementes.

 A campanha de Moses Gomes recebeu o nome de "Campanha dos Semeadores" baseada nas palavras de Jesus no livro de Mateus Cap. 13, ver.11 e 12.
Ao perguntar ao cantor e líder do projeto EMF, o por quê de se dar um disco completo aos internautas, quando vender também é tão importante, o mesmo nos responde o seguinte:
                                                                                                                      ...
"Para cada um de nós Deus tem um ministério distinto; Eu sempre pedi a Deus "tempo" para fazer o que mais amo, que é, através das minhas canções ministrar àqueles que desejam e precisam receber mais dEle. Deus por sua vez me deu o tempo e ele cuida de mim de uma forma muito especial.
De brinde me deu algo que amo tanto fazer, que é a música.  Por isso, sinceramente não estou preso a questão "venda o máximo possível" Mas estou comprometido com o propósito "alcance o máximo de almas possível" Pois Deus sempre quer falar através de nós aos nossos semelhantes. Nunca entro num estúdio pra gravar um disco focando quantas copias venderei, pois se Deus quiser que isso realmente aconteça, acredite, eu nem precisarei pensar sobre o assunto, pois Ele é o Todo poderoso e o seu poder é ilimitado.  Com este propósito de doação em



ação me sinto mais alinhado ao plano que Deus tem para mim e meu ministério, me sinto desprendido de regras impostas por alguns sistemas que lutam para conseguir aquilo que Deus já me dá."
  Escolhi a música e escolhi servir a Deus para ser literalmente Livre; na alma, no corpo e no espírito.
Vivemos num mundo fértil e é nosso dever lançar nessas terras, as sementes do Reino de Deus e assim como o agricultor confia no tempo e na chuva, também devemos piamente confiar em Deus para que Ele em seu tempo, cuide para que cada semente dê o seu fruto. Sinceramente, me sinto mais seguro assim, do que confiando em algum sistema que não compreende a logística da fé."
Eu quero doar, Semear!
­
E não para por aí, pois o cantor Moses Gomes vai ainda mais além com este propósito espiritual. Ele acrescenta e garante que estes 1.000.000 cópias (em download) já estão garantidas para doação no Rj e já está sendo estendida a outros estado do Brasil como também fora do Pais.
O cd És Meu Filho trás um produção feita com muito cuidado pelo próprio cantor, que é também diretor, arranjador e produtor musical.
Este não é o primeiro trabalho importante de Moses Gomes, Ele também é compositor de trilhas sonoras e suas obras ecoam em diversas importantes produções de TV, Teatro e Cinema, espalhados por diversas partes do Brasil e mundo.

Site oficial: esmeufilho.com.br
Facebook: Moses Gomes
Confira o Clipe do Cantor
Contato: 021.8106.3562 / 021.7180.8937

E-mail:contato@esmeuflho.com.br

Fonte: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP