24 de nov. de 2013

Drops: Confira o primeiro disco de Jean Silva – Descanso

Filho do casal Vicente e Clemilda e irmão mais novo de Suélen, Jean nasceu no dia 13 de junho do ano de 1988, nas cidade de Salvador/BA, no bairro Itapuã. De família cristã, frequenta a igreja desde seu nascimento. Inicialmente, com sua família, foi membro da Igreja Batista Caminho das Árvores onde já participava do coral infantil juntamente com sua irmã.

 Aos 7 anos mudou-se com sua família para Belém/PA por conta do trabalho de seu pai que era militar da FAB. Lá foram membros da Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia (CEIA) onde participava de igual forma com sua irmã de todas as atividades para as crianças que envolvesse música e dança. Passados aproximadamente 3 anos, mudou-se para Comunidade Evangélica Eterna Aliança (CEEA).

 No ano de 2001, novamente em função do trabalho de seu pai foram transferidos para a cidade de Canoas/RS, onde moram atualmente. Por oito anos congregaram na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Niterói, onde definitivamente, Jean, começou a se envolver com a música. Aos 14 anos começou a estudar violão e com o passar dos anos foi aplicando seus conhecimentos em outros instrumentos como teclado, baixo, cavaquinho, bateria e sax.

 Quando tinha 16 anos se integrou em definitivo ao ministério de louvor onde iniciou suas ministrações como ministro de louvor. Aos 19 anos compôs sua primeira música, que dá nome ao seu primeiro álbum, “DESCANSO” e desde então vem compondo músicas que são inspiradas em diversos momentos da vida. Quando estava com 21 anos trocou de ministério e desde então é membro, ministro de louvor e um ajudador do ministério de jovens e adolescentes ao lado de seu amigo e irmão, Kaleb, na Igreja Vocacional VIDASIM.

Bastante envolvido faz parte de dois projetos de inclusão social através da música pra crianças e adolescentes nas cidades de Canoas e Cachoeirinha e além disso está terminando seu Bacharelado em Direito. Em dezembro de 2011 começou a produção de seu CD com o produtor musical Giba Conceição.

Após um ano e três meses de bastante trabalho foi concluída toda a produção e finalmente o seu “filho” nasceu com dez músicas de sua autoria, com estilo musical bem brasileiro, músicas que misturam o pop com um doce toque da MPB com seu gingado em um padrão diferente do cenário gospel abrindo as portas dos corações das mais diferentes pessoas.

 O projeto já esta disponível no iTunes: https://itunes.apple.com/album/id731516662 Confira abaixo as canções do repertório:   Contatos: Telefone: 51 8518-9132 e 51- 3051-4941. Site: http://www.jeansilva.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP