12 de nov. de 2013

Pedro Filho participa do Congresso Internacional de Missões - @PedroFilho



O cantor Pedro Filho ministrará nos dias 16 e 17
A Comunidade Evangélica Flordelis organiza anualmente o CIM - Congresso Internacional de Missões que acontece na cidade de São Gonçalo (RJ). De 13 a 20 de Novembro a Cidade do Fogo vai receber mais de 50 pastores e cantores.
O tema do congresso deste ano será “Desperta Igreja! Jesus está voltando!”, e além do caráter evangelístico o evento tem também como objetivo mostrar os projetos sociais mantidos pela igreja que é liderada pelos pastores Anderson do Carmo e Flordelis.
Nos dias 16 e 17 o cantor Pedro Filho estará ministrando no Congresso. Pedro Filho segue com a divulgação do segundo álbum da carreira, “Livres”. Recentemente o cantor foi indicado na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas chegando a segunda fase da maior premiação da música evangélica nacional.
Sobre o convite para participar do CIM, Pedro Filho ressaltou: “Fiquei imensamente feliz com o convite dos meus amigos pastores Anderson do Carmo e Flordelis. Se você é da região não pode perder esse congresso, chame sua Igreja e participe!”
Segundo a organização, a expectativa é que durante esses sete dias de evento mais de 100 mil pessoas passem pela sede da comunidade Evangélica Flordelis, chamada de Cidade do Fogo.
A entrada é gratuita e quem quiser contribuir para as Missões basta levar 1kg de alimento não perecível!.
Sobre os pastores Anderson do Carmo e Flordelis.
Pais de 55 filhos, o casal fundou em 2009 o Instituto Flordelis que hoje presta atendimento para 228 crianças e adolescentes que vivem em comunidades carentes. Outro projeto liderado pelos pastores é um centro de recuperação para menores dependentes químicos, ressocializando crianças e adolescentes que foram vítimas do tráfico de drogas.
Serviço:
Congresso Internacional de Missões
Data: 13 a 20 de Novembro
Data da ministração de Pedro Filho: 16 e 17 de Novembro
Local: Ministério Flordelis
Endereço: Rua Guilherme Santos Andrade, 1001 Mutondo - São Gonçalo - RJ
Mais informações: http://congressocim.com.br/



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Pedro Filho

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP